sexta-feira, julho 30, 2010

Viva

Queridas só passei para desejar um ótimo final de semana.
Conselho
Vivam a vida , cada momento como se fosse o último minuto de suas vidas.Vamos aproveitar enquanto temos esta vida dentro de nós.
Diga a pessoa que vc amo o qto a  ama. 
De carinho , observe a natureza ( sente na grama em uma praça), veja os passaros.Observe o amanhecer ou se não conseguir levantar muito cedo rsrs o entardecer, é tão lindo, um presente dos céus para nós e o melhor não tem preço, simplesmente um presente do Pai para nós.
Sorria, sorria muito pois temos saude, somos saudáveis, podemos sorrir.

Quero deixar super beijo no coração de cada um que  tem me visitado, e que o Senhor possa estar iluminando cada um de forma especial, tenho visitado algumas amigas que tem passado por momentos difícieis de doença na família e ate mesmo a perda. Que o Papai do céu possa estar dando toda força neste momento, confie Nele que tudo dara certo.

Tó numa maior correria, amanhã tenho plantão, das 7:00as 19:00, mas no domingo tem um super treino que volto para contar.
Visitem minha exp. de selinhos no final da pagina. Beijooos Fuiiii

sábado, julho 24, 2010

Oiiiii

Olá , primeiramente obrigada pelo carinho, e desculpas por estar ausente esta semana.

Foi uma semana corrida ate me adequar a nova rotina de trabalhos.rsrs

No domingo como tinha comentado fui participar da corrida em Jandaia do Sul, a corrida foi simplesmente maravilhosa e emocionante, um percurso muito difícil com muitas subidas,  desta vez não suportei de tanta emoção, terminei a corrida chorrando, está minha equipe é maravilhosa ,como já comentei os que terminam a prova voltam para apoiar os que estão no percuros  e gente não exixte nada mais gratificante no momento em que vc está  totalmente sem forças perceber a equipe se aproximando par dar um apóio...isto não tem preço, na foto abaixo ainda estou emocionada..rsrs. O resultado gostei 10 km em 1h e 8m meus amigos já estão fazendo uma média de 10km em 51 minutos e por este motivo que sobra tempo para me buscar.
Comecei a trabalhar esta semana, e nesta mesma semana meu esposo entrou de ferias, um dos motivos que fiquei ausente das visitas, confesso que senti saudades de voces, das noticias, dos progressos e hoje que poderia me atualizar a internet ficou fora durante todo o dia voltando somente agora 21.46 rsrs.

Ativividades físicas , tenho feito e a RA , tenho feito certinho , agua tenho me cobrado , mas vou me empenhar mais e a balancinha KKK não está conseguindo me segurar KKK.

Não esqueçam de visitar minha exposição de SELINHOS no final desta página

sexta-feira, julho 16, 2010

UM DEUS QUE ME ATENDE

Está semana estava em um dilema...trabalhei por quase 20 anos em uma empresa, me formei na área de RH e no começo do ano passado sai desta empresa; voltei a trabalhar antes mesmo de terminar o salário desemprego em uma empresa com meu filho e que neste ano resolveu montar uma revenda dos produtos desta empresa (equipamento para postos de combustíveis), montou um escritório em casa. Ate ai tudo bem. Mas  é tão complicado nós que estamos acostumadas a trabalhar fora ficar em casa, sei lá é tanto serviço que acaba nos deixando estressada; digo muito serviço pois qdo se trabalha fora e deixa uma roupa sem passar em casa é normal, mas vc estando em casa é diferente, tudo isto estava me sufocando.
Pois então falei na terça-feira com meu filho que iria voltar a trabalhar. Senti que tirei o seu chão...ficou super chateado, eu também fiquei, parecia que eu o estava abandonando, ou não estava acreditando que dará certo . Ai eu disse: filho! vou levar minha ficha na Santa Casa ( Hospital) e se me chamarem na entrevista direi que quero so se for na parte da tarde para te ajudar na parte da manhã, e também não quero deixar minha equipe de corrida,rsrs.  Ele sorriu...Amigas no mesmo dia me ligaram e fui na quarta-feira fazer a entrevista e falei daquela maneira...mostraram interesse...no outro dia a moça do RH me ligou e disse que tinha uma outra vaga para que eu fosse em outro Hospital para concorrer também, fui e falei da mesmo maneira...Pode uma coisa desta amigas, escolhendo horário para trabalhar? 

O salário pode ser até pouco mediante aos meus outros salários, mas poderei continuar ajundando meu filho, treinando pela manhã, me organizando e me sentindo útil, isto me traz felicidade. 
É por isto que sou uma pessoa feliz pois tenho um Deus que me atende.

Há! a RA está semana foi assim, assim não jakkei , não tomei a quantidade necessária de aguá e depois de
sabado/ domingo só fiz atividade física na terça-feira, desafio abdominais...não cumpri, é que fiquei apreesiva, mas para sábado se não chover está em pé o treino e domingo tem corrida 10km em Jandaia do Sul.

Um beijão no coração de todos que estão torcendo por minha vitória, e uma ótima semana.


Meus Selinhos estão na parte de baixo das postagens...é que agora estou com um montão de carinho.BEIJINHOS ....








segunda-feira, julho 12, 2010

ACORDA MENINAS.

 Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, pois o triunfo pertence a quem se atreve...A vida é muito para ser insignificante.(Charles Chaplin)

 Nunca te é concedido um desejo sem que te seja concedida também a facilidade de torná-lo realidade.Entretanto, é possivel que tenhas que lutar por ele.(Richard Bach)

 Sonhar é uma das melhores coisas da vida, mas o melhor mesmo é acordar e lutar por cada um de nossos sonhos! ( Leandro Drt)

ACORDA MENINAS ... A SOLUÇÃO É RA E ATIVIDADE FISICAS NÓS VAMOS VENCER.

Hoje não fui me pesar, não sai de casa, começou a chover agora a tarde, e minha balança não é de confiança ( deveria confiar nela pois sempre diz que vc está bem mais magra, quero comprar uma digital.
Final de semana me comportei legal fiz minhas atividades fisicas e no domingo um longão com minha equipe, foi super legal 14 km caminhei um pouco pois tinha muitas subidas, mas foi 10.

Agradeço de coração os selinhos que ganhei.
De nossa amiga Aline e da Dany : regras oferecer para 5 amigas.
Não consegui link as amigas mas já avisei nos blogs, e eu acho tão dificil escolher ....rsrs 










sexta-feira, julho 09, 2010

DE MÃE PARA FILHO.

Como todas perceberam comecei esta semana super revoltada com as loucuras cometidas por mim no final de semana, sei lá as vezes parece até que surtamos e colocamos tudo a perder. Mas ainda bem que o estrago não afetou o peso na balança, mas ká entre nos nem respirar na balança eu respirava rsrs, devo salientar que minha salvação foi a atividade fisica, dai percebi o qto isto ajuda para a eliminação dos peso. Temos que nos conscientizar  da necessidade de atividade fisica para nossa saude, não precisa ter hora marcada para ir na academia todos os dias, pois sei que as vezes fica complicado mas caminhadas leves de 30 minutos diarios já ajuda são 300 calorias queimadas por dia .

Ando preocupada com meu filho ele sempre gostou de atividades físicas, mas agora está meio /completamente parado, tenho falado muito com ele desta necessidade de voltar, tenho usado como prova alguns blogs de nossas amigas que já perderam bastante peso, para mostrar que ele é capaz, tenho conseguido que as vezes ele faça caminhadas (bem pouco) mas percebo que me usa como referência, hj foi a 1ª do mês ( 30 minutos 1-1 correndo e andando) e consegui também fazer com tirasse umas fotos para perceber o seu sucesso, já o levei numa nutricionista a mesma que estou indo para passar uma base de qto podera comer, mas ele ainda anda com aquele pensamento  de gordinho (segunda-feira eu começo) vou aguardar.
Vendo eu falar assim quem não percebeu a foto do lado pensa que é uma criança rsrs, dizem que para mãe o filho nunca cresce rsrs.


Para fazer RA tem que ter atitude, comecei a ter agora e quero tambem contagiar meu filho.

Um super beijo a todas amigas da RA cheias de atitudes e com muito sucesso.
 

segunda-feira, julho 05, 2010

ESTOU COM MEDO-INDIGNADA-VERGONHA-RAIVA DAS MINHAS ATITUDES ...@%&$# @#*$@


Amigas é justamente desta maneira que me sinto, pode parecer uma atitude infantil mas é justamente desta maneira que me sinto.
Motivo? Pesagem de hj; sei que errei muito neste fim de semana , a impressão que estava brincando com fogo, tudo que se possa imaginar passou em minha mesa  e como se não bastasse não ficou na mesa foi consumido por mim, sei que errei e posso ter jogado para o espaço todo/parte do sucesso do mês passado. As vezes parece que eu tentei me enganar, cometendo loucuras no almoço e me privando no jantar...sei lá perdi o controle... não foi uma loucura com vários pedaços mais percebemos que qdo estamos em RA um pouquinho a mais que comemos nos sentimos imensas.

Segue abaixo das loucuras.                          
Sexta feira (macarronada) Presente.        
Sabado (pizza) Presente.                           
Domingo (Lazanha)Presente.                      
Doces(2bombom)Presente.
        
Lista de atividades fisicas
Sexta feira  1 hora de caminhada com as abdominais
Sabado  Corri 10 km  e as abdominais  
Domingo Corri 1 :34 (não sei qtos km perímetro rural )e as abdominais 


Sei que o tanto que malhei não conseguira nivelar o estrago feito por mim, mas hj é um novo dia e mais tarde colocarei na tabela o resumo desta loucura; isto é se eu tiver corragem de me pesar hj...vou pesar sim, não adianta esconder, até mais...

quinta-feira, julho 01, 2010

VAMOS CORRER ...

Ola amigas o tão esperado começo de mês chegou e estou super empolgada pois irei participar do Desafio Abdomem Perfeito (verão não vai ter pra ninguém rsrs), e também travei um compromisso comigo mesma que é de malhar todos os dias deste mês, fazer a RA certinha sem jakkadas em resumo quero intensificar os resultado, porém, sem loucuras estou consciente disto. HOJÉ ESTOU MEIO DOWN...MAS MESMO ASSIM JÁ MALHEI. BEIJINHOS .




GANHEI 2 SELINHOS E QUERO AGRADECER MINHAS AMIGUINHAS.

Ganhei um selinho de nossa amiga Elissandra Lima (http://eli-emagrecendo.blogspot.com/).

REGRAS:

01-Passar para 05 amigas: Ok
Nana.
Vanessa.
Dri.
Elisandra.
Beth.

02-Avisá-las  Ok

03-Colocar o selinho na lateral do blog. Ok

04-Escolher seu anel de compromisso, ou o que quiser .Ok

05-Dizer o que o compromisso com a RA significa para vc.

Este compromisso selou o meu retorno, pois a pouco eu vivia me escondendo pelo fato de estar acima do peso, sempre me cobrava mais não via os resultados, estou feliz por estar eliminando peso, por estar fazendo atividade física ,de estar me alimentando corretamente sem passar fome e nem vontades, como as vezes algumas coisas que não estariam em uma RA a principio, mas consigo comer com ponderação...e a amizade que encontramos aqui, que tem sido uma terapia diaria.

********************************************************

REGRINHAS:
1-Disser quem indicou e o nome do blog.

Ganhei este selinho de minha amiga Stella
(http://stellafrenteeverso.blogspot.com/)

2-Responder o que motivou a fazer seu blog.
R: O motivo de fazer o meu blog, foi o pelo motivo de estar sempre acompanhando no anonimato muitas blogueiras e via o sucesso da RA, achei interessante e resolvi também montar o meu para ver se dava certo, estou conseguindo, cada dia é um aprendizado.

3-Indicar 5 amigas e avisa-las.
Kryka. Duda. Rosangela. Andreia. Solange