segunda-feira, agosto 30, 2010

SUPERAÇÃO

Gente o domingo como de previsto foi Maravilhoso...Não pude contar com a presença do Bem conforme comentei no post anterior, mas tive o seu total apoio ,  sai de casa as 5:35 da manhã e retornei só as 15:30 , praticamente o Domingo todo fora rsrs, ele ficou preocupado pois não sabia que era uma Maratona, ou melhor sabia mas achava que era em 1 hora, Minha equipe terminou em 4:23 minutos, muito sol o clima seco e uma experiencia unica... Nos da equipe das tartarugas pudemos contar com o apoio de 2 amigas guepardas que fizeram seu percurso e tambem participou de nossa equipe, pois 2 tartaruguinhas se perderam no percurso rsrs. Se perderam?

Minha postagem de hoje vou dedicar :

**A todos de minha equipe, uma equipe mais do que especial , ao nosso final de semana regado de muita felicidade a começar do churrasco na casa de nossa amiga Dri e ao encontro do revezamento no Domingo, este ano eu me encontrei e estou muito feliz, junto de voces...

**Quero dedicar também aos momentos de superações que presenciei nestas corridas ,são coisas que nos fazem ver a vida de outra maneira, e agradecer a Deus...
 
 A primeira em Jandaia 18/07/2010 (Obs. fez  percurso de 5km)





Revezamento em Maringa 29/08/2010 ( obs. fez percurso de 5km)


foto Claudinha

**Minha familia, que tem sentido minha falta (acho rsrs) mas mesmo assim tem me apoiado.

** Ao carinho que fui acolhida por voces amigos e amigas da RA, da blogsfera.

APÓS A CORRIDA UMA SOMBRA E HIDRATAÇÃO ...MOÍDA RSRS

foto Claudinha (brigaduuu)


Beijos e uma boa semana para todos.

sexta-feira, agosto 27, 2010

VII Maratona de Revezamento - "Pare de Fumar Correndo"

Olá queridas e queridos.
Pesagem de hoje, daqui uns dias percebo que nem precisarei postar! pois todos já sabem , e nem poderei fazer um sorteio para quem acertar rsrs, perceberam? Está semana se foram menos 300 g deste corpicho rsrs  E ESTOU FELIZ, e é o que conta para mim rsrs...Já estou tentando comprar uma casa dos 70.. e é como adquirir mesmo uma, um tanto difícil rsrs, acho que neste caso comprar mesmo uma casa propria as vezes torna ate mais facil rsrs. Graças A Deus já tenho a minha.

Depois do evento Saturday Night só fiz atividades fisicas na 3ª e 5ª feira...

No serviço a gente a maior correria , já estou dominando todo o sistema, Mas gente voces nem fazem ideia do tanto de crianças que tem ficado doentinha por causa deste tempo seco...só Deus,  neste Hospital só ontem na parte da tarde foram 67 crianças e so de convenios...

Agenda.
Sexta-feira....Churrasco da turma da corrida, estou muito feliz , irei com o bem. Filhão ira fazer um encontro de palestras de motivação ( um retiro de 3 dias) será bom para ele, ajuda no crescimento profissional.

Sabado...Plantão do serviço das 7:00 as 19:00 hrs
Domingo: Maratona de revezamento em Maringa, pare de fumar correndo, é um grito de alerta contra o tabagismo.

Montamos 2 equipes uma de guepardos ( os que correm muito) e uma das tartaruguinhas ( que chegam rsrs) E voces não vão acreditar em que turma estou!     ................das tartaruguinhas rsrs. pode um negócio deste? Quase protestei rsrs, tenho que ser humilde rsrs ( brincadeiras a parte) eu chego lá.  

Desta vez meu esposo vai comigo, que bom que ...depois da Saturday ele viu que estou em um momento muito importante de minha vida, e é aquilo que já comentei com vcs as vezes vamos adiando nossos sonhas com medo de deixar um pouco de lado a familia e ao irmos em busca desta conquista  nos encontramos e nos tornamos mais pertos .(profundo rsrs)

Frase:
Hoje faço o que acho certo, o que gosto, qdo quero e no meu proprio ritmo...
*hj sou mais feliz do que sempre fui.   


BEIJOS...


TEM EXPOSIÇÃO DE SELINHOS NO FINAL DA PAGINA....OBRIGADA PELO CARINHO

quarta-feira, agosto 25, 2010

News saturday night rsrs

Amigas sobre Saturday night, só tenho a dizer que foi simplesmente MARAVILHOSO, fiz os 8km em 53 minutos, pena eu não ter participado das outras edições, mas agora quero sempre estar participando, é um evento bem familiar, creio que por ser a noite toda familia comparece para prestigiar os corredodres. No percurso tem tuneis com tendas onde fica djs com músicas e uma iluminação de efeitos especiais, da uma adrenalina e tanto na corrida; e como disse ser familiar pela primeira vez tive a companhia de meu esposo que tirou algumas fotos do evento, ele adorou minha equipe, como sempre comento que são demaiiisss , muitos dele estavam participando da maratona do Rio de Janeiro. rsrs minha equipe tem guepardos (pessoas que correm muiiitooo) eu chego lá, como  sempre sem pressa.

Recado pro marido  rsrsr. Preto obrigada por ter ido me ver correr fiquei super feliz, foi muito importante sua presença, vc pode observar o qto esta equipe me faz bem.






Obrigada a amiga Aline pelo selinho



Tenho que ofereçer a 10 amigas, ofereço as 10 primeiras que ainda não possuem este selinho e passarem pelo meu cantinho. Beijoss milllll ...

sexta-feira, agosto 20, 2010

Saturday Night Run

Neste sabado teremos corrida de rua com aspecto de balada. É a 3ª edição sempre aos sábados à noite e recebe milhares de pessoas de todo o brasil dispostas a correr e se divertir, uma corrida com muito efeito de luz e música eletrônica, dizem que é emoção pura. Como já perceberam! Eu to nessa!  Já que é para ralar me inscrevi nós 8 km rsrs...como sempre estou ansiosa.



Me pesei e foram -300g  e já sei onde errei esta semana:
*fiz atividade física somente 01 dia pois fiquei gripada, 
*ganhei uma barra de chocolate e comi , 
*fiz lanches errados por 2 dias .
*saindo dos pontos portanto 3 vezes na semana.

 Conclusão:

 Para minhas extravagâncias tinha que ter saido perdendo . 

Não fiquem bravinhas comigo eu estou me educando e semana que vem será melhor. PROMETO.

Minha cachorrinha está bem. Bem manhosa rsrs.


 Tem exposição de selinhos no final da página. Obrigada

UM OTIMO FINAL DE SEMANA E UM BEIJO NO CORAÇÃO, SEM JAKKADAS RSRS

quarta-feira, agosto 18, 2010

Correria mesmo.

Esta semana está pegando, tenho uma cachorrinha e depois da morte de seu parceiro, que postei aqui FALECIMENTO DO MEU CACHORRINHOcom a imunidade em baixa o seu cancer de mama comecou a crescer de uma forma assustadora, esta semana consegui o seu encaminhamento para cirurgia na Faculdade aqui da minha cidade, gastei muito, mas isto nem vem ao caso ; voces precisavam ver a alegria dela ao me ver na hora da alta rsrs. Achei que conseguiria traze-la sozinha no carro mas...até sinto de segurança tentei colocar, mas tudo em vão, fui obrigada coloca-la no porta malas do carro e voltei correndo pela cidade com ela chorando ate parecia uma ambulância de tanto barrulho, coitada... Dormiu bem está noite, tive que medica-la as 3:40 mas as 6:00 estava pronta para meu percurso de treino...quanto os pontos estou sendo persistente, não é tão complicado assim , tudo na vida temos que realmente querer que não se torna tão dificil. Tenho também tomado pela manhã suco com 2 laranjas e 2 folhas de couve, no horario de lanche das 10 hrs tenho percebido que inibe a fome, creio que é por causa das fibras pois não passo na peneirinha e está sendo ótimo para limpesa de meu organismo.Ficarei por aqui pois agora irei dar de enfermeira fazer a limpeza na cirurgia da Tiquinnha...BEIJOS

sexta-feira, agosto 13, 2010

Sexta-feira 13 de agosto.

Amigas sou super supersticiosa,.
Acredito que se comer mais do que queimar com certeza engordarei, ou ficarei gorda para sempre. rsrsr.
Então malhei muito esta semana, meus treinos que se reduziam a 3ª, 5ª, sabado e domingo acrescentei agora as 4ª e sexta , pois um dos treinos de final de semana não farei , devido ao plantão do trabalho. Comecei a fazer minha dieta de pontos, realmente para mim e para algumas amigas que fizeram comentário no blog o ruim é fazer as anotações diárias, mas cheguei também a outra conclusão, não adianta protelar para atingir minha meta, se quero o sucesso tenho que ceder um pouco. Nos comentários algumas que já fizeram e eliminaram bastante peso e outras já até mesmo atingiram suas metas, tudo isto me fizeram forte para este inicio, estou anotando tudo certinho , não tenho postado mas estou forte neste propósito,

Nesta semana eliminei  600g, parece que é pouco qdo estamos pesando semanalmente mas já se foram 5.400g estou quase na metade de minha jornada.   Não gosto muito de sonhar mas gostaria tanto de sair da casa dos 80 neste mês de agosto!  

Vou seguir em frente sem neuras, loucuras e muito menos jakkadas e no meu tempo eu chego lá...sei que chego.

Contando os pontos e malhando.

Quanto ao 13 de agosto tem tudo para ser um ótimo dia, tudo depende de nós , fé em DEUS e vamos que vamos, que com certeza Ele estará ao nosso lado. 

                *** BEIJOS ***  BEIJOS ***

                  BOM FINAL DE SEMANA.

terça-feira, agosto 10, 2010

Contanto tudo

 Obrigada as amigas Camila Santiago   sermulher  Alessandra pelas dicas dos pontos, pesquisei bastante , foi muito bom e ontem conversando com minha irmã, ela tinha o livro da dieta dos pontos em sua biblioteca, (bem guardadinho rsrs) e me passou rsrs, tantas ajudas que tenho que tomar vergonha na cara e começar a anotar minha alimentação. Começo hoje a fazer as anotações ate comprei uma agendinha.
Atividades fisicas estou fazendo bonitinho.

Hoje as 6:00 estava firme e forte no zerão fazendo minhas atividades físicas que hj foi tecnicas de subidas. Suei a camisa, e combinei com minhas companheiras de fazermos mais um treino amanhã pela manhã, acho bom pois com o compromisso do encontro tudo da certo.




Quero mandar um beijo  para uma amiga da blogsfera que tá triste comigo ,sniff , já a intimei para dizer o por que .

Ganhei selinhos : Obrigada amiga.



Tenho que indicar 10 amigas.


Este outro selinho ganhei das amigas  

  Tambem tenho que indicar 10 amigas, que seram 20.

Farei uma postagem especial das 30 amigas? Ofereço de coração as que me visitaram esta semana? Deixo a disposição para as que ainda não tem pegarem? Meu Deus que dúvida, não posso ficar ansiosa para não jakkar... me ajudem gosto de todas e acho tão dificil fazer esta escolha, cada uma com seu jeito especial...


VISITEM MINHA EXPOSIÇÃO DE SELINHOS NO FINAL DA PAGINA. BEIJINHOS E UMA BOA TERÇA-FEIRA.

sexta-feira, agosto 06, 2010

Balancinha mentirosa ou amiguinha.


Olá queridas.
Me presenteei, Comprei Outra Balança!
Eu mereço. rsrs.

Como comentei estava DOWN Meio e estava deixando DESEJAR COM Minha  RA, momentos de Adaptações, como já Disse Outras Vezes, mulheres Nós, mães, esposas e donas de casa e ncvs cobramos Muito ISTO COM Faz Que deixemos de lado O mais importante Que É Viver

Me pesei e Graças a Deus Não Estrago TeVe e neste MÊS Tenho Que progredir, OU Melhor Vou, postar Todas Sextas-feira Conto com vcs pesagem Uma hum de Ajuda. 

Se alguem souber de Algum cantinho na Internet Sobre a tabela dos Pontos me passe .

Beijos MIL .....




UM ganhei selinho maravilhoso de Duas amigas




Regras: As questões de Resposta de Dedicação e Abaixo-lo a 10 amigas:
 
1) Qual o perfume Que Usam Recomendam /?
da Vezzo lagua de fiore

2) Qual o creme de Rosto Que Usam Recomendam /?
Creme da Natura e oleo seve (avelã)

3) Qual o creme Anticelulítico / reafirmante Que Usam Recomendam /? 
USO Não, nao Que tenha rsrs Não.

4) Qual shampoo de Cabelo Que Usam Recomendam /?
Afro Niely Gold

5) Quais OS Vossos rituais matinais de Beleza?
Levanto, escovo dentes OS, penteio o Cabelo e Vou Fazer o café Para o Marido ir Para o Trabalho e qdo Tenho Treino 3 ª, 5 ª sabado e domingo, 05:30 Como levanto da Manhã escovo o dente, penteio o Cabelo e pego Uma fruta ritual Mesmo Tão Volta Meu das 12 horas Por qdo me arrumo par IR par o trabalho.


JA QUE DE DUAS AMIGAS ganhei DEDICAREI A 20
Lú Pinheiro
Alessandra
Marcia Gullo
Sônia
Carla ♥ ♥ ♥ ღ
neuras Tetê - Sem
Marília