quinta-feira, outubro 28, 2010

ME DIGAM 3 MOTIVOS....

Ola amigas/amigos como voces estão? Fim de semana/mes/ano chegando!

Hoje farei somente a pergunta da imagem abaixo e todos que passarem em meu cantinho gostaria

de saber 3 coisas que a /o fazem felizes...Beijos mil.
  

MINHAS RESPOSTAS

* Ficar com minha familia, principalmente qdo está completa.
* Ver o amanhecer, o sol a natureza.
* Suar a camiseta praticando atividades físicas. (da uma sensação de dever cumprido/fazendo as pazes com a saude/ de superação rsrs) 


 Ai tem mais coisas...mas eu só disse 3...por que?  Rsrs To indo trabalharrrr


***Obrigada Senhor por me fazer uma pessoa feliz!***Problemas? Quem não os tem?


 Mas entrego nas mão do Senhor , faço a minha parte e com certeza no momento certo seram solucionados...






BEIJOS MIL , VEJAM MINHA EXPOSIÇÃO DE SELINHOS LOGO ABAIXO....

domingo, outubro 24, 2010

Acorda pessoal tem Longão.



Alongar para acordar rsrs
To virando especialista nestas coisas rsrs.
 Fizemos um longão hj na estrada do 'Piriquito" , estrada rural, pense em um treino difícil, corremos ,  10km estrada a dentro de uma mata fechada so com uma estradinha, somando um total de 20km , corri certinho por 1.40 minutos depois so caminhei, puxado , puxado . Estou com as pernas cansadas, mas feliz por mas uma vitoria.


Beijos a todas/todos.....to cansadinha rsrs





quinta-feira, outubro 21, 2010

Depressão

Depressão, é tão dificil explicar o que é depressão.

Já tive e sei o que é , por alguns meses tomei remedios controlados para me ver livre da depressão, era muito extranho do nada me dava uma vontade enorme de chorar , so queria chorar, as vezes num almoço na casa de minha mãe daqui a pouco estava eu chorando, sentia uma vontade enorme de ficar deitada quietinha no escuro ...sei lá so Deus mesmo.  

 Em uma de minhas consultas com o médico falei que não gostaria de ficar dependendo de remedios para me ver livre da depressão e ele me disse "caminhe uma hora por dia " "todos os dias que eu vou suspender os seus remedios, caminhe vendo a natureza , sem presa tenha este tempo para voce. 

Hoje estava lendo uma revista e vi o qto a atividade fisica é importante para a cura da depressão e são estudos comprovados..

Mas isto já faz tempo,  tó fora com depressões , qdo vejo que a peteca tá caindo me apego no meu Deus que é o meu alicerce ...Ele é o caminho e temos que fazer a nossa parte.


Fotos do antes e agora rsrs ...  Gente tem que ralar muiiito ainda rsrs mais vou que vou, me pesei e a balança continua nos 81. kilos acho que emperrou rsrs mas este final de semana tenho outro longão e continuo malhando, irei rever um pouco a alimentação...


                Ganhei um selinho da amiga

  Rosangela 


E da Amiga LU (nega light) 

terei que enviar para 10 amigas.

Desta vez enviarei as 20 amigas que já me ofereceram selinhos que estão na exposição logo mais no final.Beijos , vejam que exposição enormeeeee


quarta-feira, outubro 13, 2010

A vida é feita de escolhas...eu escolhi ser feliz


Amigas estou muito feliz , este ano estou me realizando. Sabe quando voce sonha com algo e mesmo querendo acha que nunca será possivel? Este ano está caminhando para acontecer..."Todos anos na virada do ano assisto na TV a corrida São Silvestre e é um misto de alegria e tristeza, fico feliz por ver as superações das pessoas e tristeza por não estar lá junto tentando fazer o mesmo...este ano sera diferente, comecei a treinar a pouco mais de 6 meses, o peso nem quero falar sobre ele mas estou conseguindo correr e estou muito feliz.



Feriado dia 12 as 5:45 da manhã. Coisa de Doido? Adoroooo


 Fizemos um Longão um percurso que achei que seria calmo mais foi pedreira 14.4km com muita subidas rsrs , mas estava simplesmente maravilhoso. Teve corrida mas uma pausa no percurso para tirar fotos , voltar a ser criança, e no final um delicioso cafe da manhã...É bom demais malhar cedo pois qdo chegamos em casa a familia está acordando e podemos começar o dia. Olhe os lances abaixo rsrs.....Qto a RA hj entrando no linha frutinhas, agua, salada, malhação ...tenho que fazer as escolhas certas para atingir minhas metas. Beijo a Todas/Todos.

Olha que lindo minha cidade:


Crianças?
Cafe da manhã. Merecido!


TEM EXPOSIÇÃO DE SELINHOS NO FINAL DA PAGINA.  VEJAM.....

segunda-feira, outubro 11, 2010

Uma corrida especial


Um Domingo super especial participei  com minha equipe da corrida na UEL foram 5 km , o clima super agradavel, e sem contar que encontrei 2 amigas , conhecidas pelo blog. Uma a amiga Marluci do blog : 
http://marlucefagotti.blogspot.com/
 e foi do blog dela que peguei estas fotos maravilhosas do percurso...Encontrei tambem a amiga Cleonice... ela é de Londrina e ainda não tem blog, mas veio me comprimentar ,falando que sempre vem me visitar, um abraço e seja bem vinda em nosso espaço virtual.





Parte da equipe, nosso companheiro 303 voltando de uma cirurgia no joelho depois de 6 meses parado



Eu e a amiga Marluce (Valeu mesmo)



quarta-feira, outubro 06, 2010

Eu posso, você pode fazer a diferença.

Fiquei feliz , hoje ao ir ao trabalho me deparei por 2 vezes com cenas unisitadas: pego 2 onibus para chegar ao trabalho,( mas jogo rápido dentro de 30 minutos chego lá), nos 2 onibus tinham cadeirantes no primeiro teve que descer , o onibus para desliga os motores e o motorista desce e aciona as escadas para descer o cadeirante no segundo o cadeirante teve que entrar, uma facilidade que impressiona,  ha algum tempo vi uma reportagem de alguns Estados e as dificuldades de acesso para os cadeirantes, sem contar que também posso todos os dias verificar o respeito das pessoas ao entrarem no onibus pessoas idosas ou doentes, pois o onibus que pego é da linha de hopitais. Sei que a cidade tem muito que melhorar em nivel de calçadas que está uma vergonha, mas a população anda bem ativa para fazer a sua parte.   Nos podemos fazer a diferença.




Ganhei da amiga Aline Delgado




Regras dizer 10 coisas que ama.
Meu Deus, Meu Filho ,meu Marido, minha Familia, correr, estar com minha equipe, caminhadas na natureza,fazer artesanato,minha casa e comer pastel.

Ganhei da Amiga Nara Minha fábrica de sonhos...


Regras dizer 05 coisas que gosto mas não devo comer.

No meu ponto de visto podemos comer tudo desde que seja com moderação, então vou dizer o que não consigo me segurar se começar a comer rsrs...bolo de cenoura, canjica feita pela mamãe, pão caseiro saindo do forno, pastel de queijo, queijo assado huummmmmm


Todos os 02 selinhos temos que indicar a 10 amigas....

Obs. AMIGA SE VC AINDA NÃO TEM PODE PEGAR É DE CORAÇÃO.


VISITEM MINHA EXPOSIÇÃO DE SELINHOS NO FINAL DA PÁGINA.  BEIJOS