domingo, março 27, 2011

Gente desculpe-me . Sumiiiiii

Amigas...Amigos.  Sumi, vou explicar: meu Pc Bichou, ai fiquei atada.
Mas simplificando, tenho feito as AF certinhas, Sabado passado dia 19/03 participei da corrida da TECNO SPORTS, com um percurso de 8 km foi muito bom , só alegria, eu amo tudo isto, minha equipe subiu no podim aos montes , e eu ganhei o trofeu Vuvuzela kkkk, este povo ta me tirando por estar sempre sorrindo kkkk


Dia 20/03 já estava minha equipe rumo a Apucarana participar da prova o Sesc...e para minha surpresa encontrei com a querida amiga e blogueira Marluce Fagotti 
pois já havia nos encontrado na prova de londrina.


Encontrei tambem nosso amigo SANDRO 
Pessoa super querida, nas corridas que ele participa com certeza encontrara em seu blog em primeira mão os resultados e fotos do evento...Bom demais seu espaço.



Realmente estas corridas nada mais é do que uma confraternização...bom demais rever os amigos.

 Hj 27/03 acabo de chegar de um longão em Bela Vista, estrada rural , foi minha equipe e a da Nossa Amiga Adriana, percurso Rural com 17 km, pedreira, puxado, mas com direito a piscina e churrasco no final kkkk. 


Estou em dividas com as visitas, mas farei assim que possivel, pois do Note do filhão fica so me controlando....para não lotar de virus kkkkk

BEIJOS MILLLLL

domingo, março 13, 2011

Uiiii de quem é a culpa?

Amanheceu um dia maravilhoso.
Fiz um longão  com  minha equipe de corrida, estava simplesmente ótimo.
É muito bom o contato com a natureza logo pela manhã , as plantas ainda molhadas pelo orvalho, ver e sentir os primeiros raios de sol na pele (Obrigada Meu Deus).
A equipe dos Guepardos fizeram todo o percurso que fechou em uma "MEIA MARATONA", eu fiz somente 15  km , mas depois de descansar um pouco fui fazer anjo aos que estavam chegando, e foi miiiita alegria, viram o qto estavamos nos esforçando para aquele momento. Enfim , encontrar os amigos para para repor  a endorfina é muito bom.  Irei postar depois as fotos do percurso.


Quanto ao motivo da imagem ao lado kkkk.
Minha balança está estagnada a 7 semanas kkk. 
Ate parece que esta acorrentada.
Calma amigas não me peguem como referência na RA....
Mas analisem comigo...o segredo é ATIVIDADES FISICAS / RA.  


MINHA ENQUETE:
ATIVIDADES FÍSICAS = PRESENTE.
RA= MEIA BOCA .
RESULTADO= BALANÇA ACORRENTADA.


A CULPA É MINHA !
O MOTIVO JÁ ACHEI AGORA ...VAMOS VER.  HUMMM 


BEIJOS MILLLLL.


UMA OTIMA SEMANA LIGHT PARA TODOS.
BOM TREINOS.
BOAS CORRIDAS.

terça-feira, março 08, 2011

APROVEITE ESTE DIA É NOSSO



Não so hj como todos os dias , tem que ser celebrados, vividos com muita intensidade, aproveite muito, pois para vida não se tem plano B ou vive ou vive...viva cada minuto como se fossem os ultimos de sua vida, mas em prol do bem das coisas que a deixam feliz.   

Um ótimo feriado .Beijos millll    Aos meninos que visitam meu blog , paparique muiiiito as mulheres de sua vida no dia de hoje.

sábado, março 05, 2011

CARNAVAL - MOMENTO ZEN



Que delícia tantos feriados pela frente:  
Tudo planejado, vou aproveitar para tirar todo o stress deste começo de ano: do problema que tive no ombro e da dengue, os quais me deixaram sem treinar.
Desde a última postagem tenho feito os treinos certinhos , mas estou com uma certa dificuldade  (um pouco sem fólego) a cabeça pede e o corpo não obedeçe, mas .... vou treinando como posso, corro e faço alguns intervalos de caminhada (pequenos), mas não desisto...

 Esta semana fiquei triste pois consegui fechar o grupo para participar do "CIRCUITO ADIDAS" em Curitiba,  qdo fomos fazer inscrição já tinha se esgotado...um ponto positivo pelo fato que muitas pessoas tem procurado fazer atividade física, mas peninha, que não consegui...agora ficarei esperta.  Queria tanto uma Mandala este ano BUAAA.

A personal de nosso grupo de corrida foi realizar um sonho , saira na BEIJA FLOR ( bom demais realizar sonhosss) , mas mesmo assim deixou a planilha de treinos , teremos dever de casa mesmo nestes feriados kkkk, isto é bom demais, adoro poder correr, e quero ficar boa logo..


 BEIJOS MILLLLLL.....