terça-feira, novembro 15, 2011

A FICHA TA CAINDO...VOU SER VOVÓ / 4ªMEIA MARATONA DE MARINGA

Uauuuu!!!Vou ser vovó.
.
Este mês , percebi que estou um tanto mas ansiosa para a chegada de minha netinha, e isto mexeu por completo meus hormônios...
Minha  RA que estava bonitinha até mês passado, este mês deu uma revirada, tenho comido doces um pouco mais do que devia, não subi na balança mas percebo estar mais bombadinha , inflada kkkk para não dizer gorda.


Domingo dia 06/11.
Duas corridas no mesmo dia...to ficando fera kkk. Ops!! desde qdo tartaruga é fera? Mesmo assim estou super “FELIZ” pois fiz a corrida Sesc  em Londrina na parte da manhã, 5 km, uma verdadeira festa...adoro estes eventos pois encontro todos amigos  da corrida tava muito bom melhorei meu tempo .
Corrida Sesc Londrina 2011

E depois na parte da tarde fui participar da 4ªMaratona de Maringa....fiz revezamento com uma amiga fera, esta de vermelho na foto abaixo Claudia ( Já foi minha anja na São Silvestre e muitas outras corridas ...meu tempo neste metade de meia foi  1:07m, tempo alta mas para mim a  2ª vitória do dia, pois melhorei também...
Foi dada a largada.
Amigos no percurso dando apóio. Super 10
Isto tudo não tem preço...cheguei..


Antes de retornarmos para Londrina, nada melhor do que uma Pizza para recarregar todas as baterias....foi tudo de bom. Chegando em casa  quase meia noite....

Que fominha kkkk
 Beijos milllll!!!! para semana prometo algumas visitas.   Ha!!! tenho que falar tambem do Chá de minha netinha kkkk.

22 comentários:

  1. Parabéns amiga pela corrida... Tem que ter fôlego e disposição para enfrentar duas corridas, isso vc mostrou que tem de sobra...
    Parabéns vovó!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns !!!
    Bem nova já vovó...Parabéns pelas corridas.
    abraço cris

    ResponderExcluir
  3. Legal demais correr duas provas no memso dia Rosimeire.
    Pena que eu não sabia que você estaria em Maringá, pois poderíamos ter nos encontrado por lá.

    Abraço e bons treinos a você.


    tutta - BALEIAS/Pr
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    --ooO--(_)--Ooo--
    Mey Vovó coruja se a netinha ainda nem nasceu, imagina quando nascer...rsss...Opa que isso tá ficando fominha também ao time dos fominhas...seja bem vinda...rsss...Showww parabéns amiga...to gostando de ver...

    Um abraço,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro passar por aqui e ver que voce continua firme e forte nesse negocio de corrida ta fazendo um super bem pra voce, vai ser uma vovo gatona mesmo, kkkkk
    Beijinhos

    http://pecadosdagullo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. oi bonita ! que vovo linda essa netinha vai ter ! e guerreira ! pra mim voce ta em forma nenhuma barriguinha saltando ,que inveja amiga rsrsr ,bjos um excelente domingo

    ResponderExcluir
  7. Vai ser vovó, que maravilha! E uma vovó saradona, linda, corredora, que exemplo bonito para essa princesinha que está a caminho!!! Parabéns, lindona. Beijo.

    ResponderExcluir
  8. OLá Rosimeyre,
    Arrasando nas corridas de rua, simbora treinar ano de 2012, treinar mente, por que vc já corre bem e vamos se jogar na Maratona de Curitiba... kkk
    Boas energias,
    Bons treinos
    www.marlipalugan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Mey boa noite querida amiga, estou vindo aqui te parabenizar pelo seu aniversário que Deus te abençoe abundantemente com muita saúde e sabedoria para continuar correndo por muitos e muitos anos e nos dando alegria, que vc continue firme e forte, que vc continue sendo essa esposa espetacular para seu esposo, que vc continue sendo mãe, avó e amigos de todos nóssss...Curta bem que hj é seu dia...FELICIDADES...

    Do amigo Carioca
    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  10. Desejo a você e toda sua família, Feliz Natal e que em 2012 sejam superadas todas as metas, batidos todos os recordes para que assim tenhamos um ano cheio de paz, amor, saúde e felicidades. Obrigada pelas palavras de carinho e incentivo durante 2011, e em 2012 continuemos “firme e forte” nessa corrida maravilhosa que é a vida.

    ResponderExcluir
  11. QUE A LUZ DO NASCIMENTO DE JESUS,
    ILUMINE SEU NATAL E SEU CAMINHO.

    QUE EM 2012 SEJA REPLETO DE SAÚDE PARA
    PERCORRER MUITOS KM E ALCANÇAR
    TODOS OS SEUS OBJETIVOS.

    CRIS & OLIVEIRA

    ResponderExcluir
  12. cade vc amiga ? to passando pra te desejar muita sorte , saude , que vc seja cada vez mas essa pessoa linda !tenha um ano de 2012 muito abençoado!

    ResponderExcluir
  13. E aí, como vai essa vovó enxuta e sarada hem? Espero que ótima!
    Vim desejar um felicíssimo 2012 para você e todos os seus, minha querida. Parabéns por tudo que conquistou, pela garra, pela alegria, pela energia que dá exemplo para muita gente. Sou sua fã!
    Beijo carinhoso, tudo de bom hoje e sempre!
    Beth
    http://aconquistablog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  14. caramba...vc é guerreira...2 corridas no mesmo dia não é pra qq um, nao...

    q lindo, vai ser avó....a netinha sentirá orgulho da vovó saúde!!!

    Ouse. Arrisque. Experimente. Surpreenda. Ame.
    Torne cada momento da sua vida único!!!

    `⋎´✫¸.•°*”˜˜”*°•✫
    ..✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫
    ☻/ღ˚ •。* ♥ ˚ ˚✰˚ ˛★* 。 ღ˛° 。* °♥ ˚ • ★ *˚ .ღ 。
    /▌*˛˚ღ •˚ Feliz Ano Novo!!! ˚ ✰✰˚* ˚ ★
    / \ ˚. ★ *˛ ˚♥* ✰。˚ Um 2012 de muita paz!˚ღ。* ˛˚ ♥ 。✰˚* ˚ ★


    Beijosssssssssssssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  15. Vou seguir esse Blog que está desatualizado risos!

    Rose parabéns pelas conquistas, fico muito contente por suas evoluções na corrida!

    Vo tomar vergonha e também lutar contra esse malvadinho chamado peso e atualiza esse blog.

    Abraço Alexandre
    http://volperunner.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. E aí, guerreira linda, como vai tudo? E o netinho (ou netinha) já chegou? Ah, apareça...
    Beijos!
    Beth
    http://aconquistablog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  17. E aí, vovó? News?
    Tenho andado um pouco mais ausente da blogosfera light do que gostaria, mas não largo de vez o meu bloguinho nem os meus companheiros de estrada, mesmo os que já não me dão mais o prazer da visita. Pudera, eu também tenho sido bem demorada a ir nos seus cantinhos.
    Vim hoje em especial desejar uma Feliz Páscoa, seja mais uma vez esta data um marco de renovação da sua esperança, da sua fé, da sua confiança em si mesma. O seu renascimento para uma vida cada vez mais feliz, mais equilibrada, mais saudável, como merece. Beijos.
    Beth
    HTTP://aconquistablog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Rô (Tô intima...)
    Fui eu que falei com vc hoje no Correr e Caminhar. Vou deixar meu email e gostaria de saber como funciona o grupo de corrida que vc participa.

    Adorei de conhecer, vc é muito linda viu?

    Beijo

    ResponderExcluir
  19. E mana agora só fica babando... e não posta mais nada rsrsrs
    vovozonaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  20. é amiga vc sumiu , ja quase 1 ano sem postar , saudades de vc, do seu alto astral , das suas postagens. volta não deixa a gente na saudade . bjos

    ResponderExcluir
  21. Olá minha amiga, boa tarde a última matéria foi em 2011, nós leitores e fãs queremos saber das suas aventuras nas corridas, por favor atualize o Blog.
    Bons treinos.

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir