domingo, abril 03, 2011

AQUI SE FAZ, AQUI SE GANHA.

Na vida nos deparamos com muita injustiça:
Quem não conhece alguém que trabalha super bem e merecia ser promovido e ve o puxa saco ser provido em seu lugar? Ou alguém que estava se matando de estudar para a prova do Enem e percebe seu esforço ser em vão ao deparar com os roubos das provas ...as quais iriam beneficiar alguns?

Mas amigas/amigos é muito bom esta blogsfera, pois nela podemos ver muitas justiças: 

Aqui vc recebe a cota de acordo com seu esforço:
Em meu caso AF 100% mas nas minhas escolhas em alimentação nem tanto = resultado  (já falei) balança empacada.

Tantas amigas sendo capaz de revista pela sua vitoria com a balança, amigos que eram sedentários , obesos e agora são Maratonistas e muito mais, exemplos a serem seguidos.

Por outro lado vemos muitas amigas/amigos que estão sofrendo muito mais pois estão vendo a balança como uma inimiga, sendo que as escolhas somos nós que fazemos.´

Ontem fiz umas vizitinhas e peguei várias ideias de nossas amigas, não adianta traçar metas muito altas, o importante é estar firme nas atividades fisicas e nas escolhas da alimentação....e com isto veremos os resultados.

Tenho sido um pouco fraca , conforme já falei, já tracei varias metas e tenho dado umas escorregadas, sei onde estou errando , ando um tanto qto ansiosa, mas estou trabalhando neste aspecto, para continuar entrando no eixo kkkk

Obs. Reflexão para a Semana
Vc recebe o prêmio de acordo com seu esforço.
Se continuar fazendo corpo mole com certeza ira continuar querendo acordar cada vez mais tarde, não tendo tempo para a sua AF.
Se tiver uma AF e RA bonitinha na semana - emagrecera.
Sem treinos não melhora sua performance nas corridas (borra correr)

BEIJOS MILLL....E UMA SEMANA DE ESCOLHAS CERTAS, PARA QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA.

22 comentários:

  1. oiii td bem?
    muito obrigado pelo comentario
    e quanto a caminhada eu realmente estava pensando em acordar mais cedo e encarar a academia
    muitooo obrigado mesmo pela força
    bjoss fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    excelente post...
    realmente temos que fazer por onde se quisermos emagrecer preciso colocar isso na minha cabeça oca...
    bjos
    uma semana cheia de boas escolhas p/
    vc tambem
    :)

    ResponderExcluir
  3. Gostei do post e dos pratos da foto tbm....

    bjs e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá lindona.

    Adorei o post.

    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  5. oi querida as vezes a vida é injusta com a gente msm, mas fazer o que né não podemos mudar o mundo, bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  6. Amei sua reflexão Rosy! Realmente a vida é um pouco injusta as vzs e sendo assim temos que fazer tudo que está ao nosso alcance e deixar as rolar as coisas que fogem do nosso controle!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    -o--oO--(_)--Ooo-
    Oi ROSI lembra dessa palavra sempre Deus faz tudo na medida certa, sei que vc quer tanto essa promoção mas Deus lhe dará na medida certa, deixa eu te contar uma coisa que aconteceu comigo a alguns anos no meu svc, pois antes era para eu ser transferido para um outro quartel que ficava em cima do Aeroporto Santos Dumont aqui no Rio, uma unidade muito boa de se servir tente ir para lá 3 vezes e não consegui os meus chefes não me liberavam para eu ir trabalhar nesse quartel, ficar p...da vida eu fiquei mais depois analisando bem eu vi que era as mãos de DEUS que não deixou eu ir transferido agora não lembro o ano mas a alguns anos atrás o Aeroporto Santos Dumont pegou fogo e o que aconteceu com aquele quartel em cima do Aeroporto foi transferido todo mundo para outro quartel que fica na Ilha do Governador um lugar bem longe de onde eu moro, agora eu digo graças a Deus que não fui transferido pq senão teria que acordar bem mais cedo para ir trabalhar naquela unidade depois da 3 tentativa eu fui transferido para esse quartel que eu trabalho agora que foi muito bom é só atravessar a rua que já estou no quartel onde eu sirvo e nem preciso acordar muito cedo para ir trabalhar...é ou não é a mão de DEUS...Com certeza que sim...Então minha amiga por mais que doa, por mais que demore continue lutando em busca do seu sonho que Deus fará na medida certa...Essa foto dos pratos é que vc anda consumindo se for tá bem pacas tá bem light...Boa semana e bons treinos,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, Amiga!

    Estou passando pra ver o que rola no seu bloguinho e deixar um desejo de Boa semana light pra vc.

    Sabe vc tem toda razaõ emagrecer é a medida certa entre o esforço e a dedicação ao seu projeto continue. bjs

    ResponderExcluir
  9. Bom dia amiga, vc tem toda razão nós traçamos metas e depois ficamos chateadas de não conseguir, mas nós é que escolhemos errado, a comida não vai sozinha para nossa boca...mérito a quem merece, culpa aos culpados.
    vamos fazer diferente...bjokas e uma linda semana pra vc

    ResponderExcluir
  10. oi bonita ,adorei o convite no final da postagem (bora correr !)pode ter certeza que se eu estivesse ai perto de vc eu iria ,mesmo vc indo muitos passos na minha frente e eu tivesse com um palmo de lingua pra fora de cansada rsrsr.
    bjos tenha uma semana otima amiga !

    ResponderExcluir
  11. Oie lindona
    Adorei a montagem da sua foto ;)
    Uma ótima semana light para nós!
    Beijossssssss

    ResponderExcluir
  12. eu particulamente assino embaixo do seu post flor...adorei e concordo, super

    bjokinhas =)

    ResponderExcluir
  13. Oi Rosi,

    Desde que comecei a correr por incrível que pareça eu engordei, mas por pura culpa minha. Infelizmente eu achei que correndo eu poderia comer um "boi com chifre e tudo"....rs.

    Agora caí na real e resolvi fazer dieta, ou melhor, comer com inteligência e deixar de lado os alimentos engordativos. Não que não coma o que gosto, mas como só um pedaço e faço isso somente aos domingos. Nos outros dias da semana me mantenho na linha.

    Desde que comecei a fazer isso já perdi 1,1kg e tô muito feliz. Acho que agora consigo atingir o meu objetivo.

    Boa sorte na tua dieta e siga firme que logo vc tb atinge o seu.

    Bjos,
    Dani
    correndoemagrecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Rose amiga obrigada pela vista ando mais ou menons com a RA e com AF também ...não sei o que fazer amiga quero mais pic. O que fazer amiga? Beijos...

    ResponderExcluir
  15. adorei a reflexão ,e isso mesmo e plantando que colhemos neh?,boa semana light

    ResponderExcluir
  16. Oi,Rosi!Eu tenho uma frase que eu gosto muito que diz "Se você continuar fazendo o que sempre fez vai continuar obtendo o que sempre obteve"Acho que ela resume bem o teu post.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  17. Oi lindona!
    Adorei seu post.. é de fazer a gente refletir mesmo.
    Somos o que escolhemos ser, então a decisão está em nossas mãos (mesmo que mascaradas).
    Um super beijo e uma excelente quarta-feira!
    Vc é showwwwww!

    ResponderExcluir
  18. OI ROSI, LINDA ... REALMENTE A MUDANÇA VEM DA ATIDUDE DE CADA UM EM SE AJUDAR E CONTAR COM AJUDA DOS OUTROS!!!AMEI OQUE VC FALOU SOBRE O MEU CACHORRINHO, FIQUEI TOCADA QUANDO VC FALOU DOS SEUS!!!! OLHA PUS VÁRIAS FOTINHOS DEL NO BLOG RSRSRSR!!! TÔ SEMPRE TORCENDO POR VC, NÃO DESANIMA NÃO!!! BJUSSS AMIGA FICA COM DEUS

    ResponderExcluir
  19. É exatamente isso. Temos a nossa parte para fazer, o retorno é proporcional ao esforço. Pelo menos, que depende da gente. Claro que, eventualmente, há outros fatores que influenciam. Mas, na verdade e maioria dos casos, tudo é relativo ao que fazemos.
    É o meu caso. Passei uma temporada brincando de 'vamos ver no que dá', embora disfarçadamente e o resultado veio sem disfarces. Estou de novo na linha, serenamente, sei que dia após dia a colheita será garantida. Beijão, vitoriosa, você é maravilhosa, vai ajustar o passo onde precisa e ter também todos os retornos merecidos.

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde, bacana seu post, aqui não tem como enganar, recebemos a recompensa conforme determinamos com atitudes!

    bjos

    ResponderExcluir
  21. Oi, Ro
    concordo com vc, adorei
    as fotinhas, deu uma fominha, beijos.

    ResponderExcluir
  22. Bom Dia Amiga!!!
    Passando pra desejar uma maravilhosa sexta cheia de força, garra e determinação.
    Grande Beijo

    ResponderExcluir