sábado, agosto 06, 2011

Ops! Vou ser avó e meus bla bla bla com o filho.

Isto mesmo vou ser avó...e esta nóticia me pegou de surpresa e transformou em um misto de preocupação e felicidade kkkk. Mas estou feliz...é uma vida que vira para dar mais brilho aos nossos dias.

E com esta notícia este começo de mês me vi obrigada a falar com meu filho novamente sobre sua saúde...as vezes falar é dificil pois não somos ouvidos então deixer esta carta:

Filho! Muitas e muitas vezes falo para vc pensar um pouco em sua saúde, com uma alimentação mais saudável e exercícios e você me diz que vai chegar o dia...filho o tempo passa e agora que você está com sua sementinha plantada veras que passara mais rápido ainda ...sei que é complicado, mas sei tbém o qto vc tem garra e sei que é  capaz de retornar a sua forma física . Pense nisto se cuide um pouco mais ...me lembro que desde o começo do ano vc falando que ia fazer caminhadas. E ai? Prometo não falar mais sobre isto. Beijos...

Hojé  me esbarrei com ele no corredor de casa e ele falou mãe eu to gordo né! Eu disse filho vc sabe o que tem a fazer estou com vc....Ele falou pelo menos 30 minutos né mãe! Concordei e disse desde que seja todos os dias.
Prometeu que ira se cuidar....para a proxima semana.


Quanto a mim estou firme em minha R.A , fui na nutricionista simplesmente para travar um pacto de vitória kkk pois sabemos o que podemos e não comer mas....estou fazendo minha agenda de alimentação e treinando minhas corridas ...estou ficando fera kkkk ou melhor tenho corrido muito mais tempo, velocidade nem tanto kkkk.







15 comentários:

  1. Parabéns lindona.
    Que chique uma vovó corredora e sarada... rs

    Bj e ótimo fds p vc.

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS MEYRE...UMA VOVÓ MUITO LINDA E ENXUTA!!!! DEUS ABENÇOE O NETINHO QUE ESTÁ A CAMINHO!!!BJUSSS AMIGA E BOM FIM DE SEMANA

    ResponderExcluir
  3. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    --ooO--(_)--Ooo--
    Como lhe disse anteriormente por email um baby vai vir para alegrar a sua familia, que Deus vos abençoe a todos vcs e principalmente os pais desse pequeno baby que tenham muita sabedoria, paz e amor para criar o futuro neto, parabéns Rosi e continue firme tanto focada nos treinos e também incentivando o seu filhão a começar a praticar corridas, não desiste de levar ele para as corridas, pois com certeza um dia ele irá correr, foi assim comigo e com todos e assim será com ele, pois no passado a minha mãe corria, não para competir mas para manter a forma, daí eu ficava criticando ela para que ela corria, mas estava errado em dizer isso, já que não fui para as corridas antigamente por amor fui pela dor...rsss...precisei ficar gordo e doente e quase morrendo para praticar corridas e depois que fiz a minha primeira nunca mais parei e olha só para quem criticava quem corria aonde fui me meter hj eu corro Ultramaratonas...Vc é um grande exemplo tanto de mãe, esposa e atleta aí na sua cidade portanto se vc tem um sonho, por mais que seje difícil nunca desiste dele, siga ele que com certeza uma hora chegará...Ahhh mostre ao seu filho esta msg minha quem sabe ele não se anima também...
    Bom final de semana e boas corridas vovó coruja...hehehe...

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  4. Olá vim e já te sigo
    Parabéns VoVó, que maravilha!!!
    Me visite qdo puder
    Lindo Final de semana
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela chegada do bebezinho VoVó...
    Éh agora acho que o filhão começara uma vida saudavel.
    Parabéns por estar firme nas corridas querida,continue firme,fique com DEUS e tenha uma otima semana bjkas

    ResponderExcluir
  6. Ih que chique uma avó sarada e bonitona! Parabens! Olha quando a nao se pesar,toda vez que eu fico muitos dias sem me pesar, qdo vou ver, engordei e muito. Entao me peso pelo menos 2x na mesma semana. Eh a minha forma de me policiar...mas se sua Nutri pediu pra vc fazer direitinho...faz o q ela pediu! Beijos e obrigado pela visita!

    ResponderExcluir
  7. Oi querida???!!!!Vim agradecer o carinho, acho que vc está certissima de conversar e tentar convencer seu filho sobre mudar hábitos é isso aí tudo é uma construção.
    Bjks

    ResponderExcluir
  8. uma criança sempre traz alegria para a casa toda.

    q bom q está fera..urrulllll!!!

    Uma ótima semana para você!!!

    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, Parabéns e parabéns: Para você que como eu cuidamos da saude, para podermos ver nossos netos . parabéns para o filhão e Parabéns ao neto que chegará em uma familia linda e consciente.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Menina,

    Avozona inteiraça, en?

    "Como nos preocupamos com os filhotes" isso é pra vida toda!
    Parece até que eles não escutam mas descobri que eles demoram mais é pra "programar" as sugestões e ceder - Eles sabem que estamos certinhas e é pra o bem deles; gracinha teu recado pro filho

    Beiju

    ResponderExcluir
  11. PARABENS BONITA PELO NETINHO , ELE SO VEM PRA ALEGRAR AINDA MAS ESSA FAMILIA LINDA ! SE ELE FOR A CARA DO PAI E TIVER O SORRISO DA VO´ ENTÃO VAI SER LINDO DE VIVER , PARABENS PRA MAMÃE DESSE BB, QUE VAI GANHAR UMA BENÇÃO EM SUA VIDA PRA SEMPRE .. COMO FALOU AS BONITAS DOS OUTROS COMENTARIOS ...QUE VOVO LINDA ELE (OU ELA ) VAI TER . BJOS

    ResponderExcluir
  12. Que notícia boa vovó Meyre, que Deus abençoe o novo integrante da família. Agora a vó Santa vai ter um tataraneto(a) srsrrs... Bjos e tudo de bom para a mamãe e o papai tb :)

    ResponderExcluir
  13. Oi lindona!
    Parabéns, querida! E que avó bonitona e em forma, hein?
    Que Deus abençoe essa família!
    beijoo

    ResponderExcluir
  14. oi amiga obrigado pela visita ! passei denovo aqui pra te dizer que aqui na minha cidade eu encontrei o dvd da solange frazão na banca de revista , em quase todas as bancas que vou ainda tem pra vender , so não olhei o preço. bjos bonita.

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelo netinho a caminho! Que bênção!
    Querida, sei bem como é essa preocupação. Meu filho está muito, muito,muito acima do peso e me preocupa demais. Há algum tempo elemalhava bastante, agora não o faz mais, desde que mudou-se para SP, em novembro/2010. Diz que em breve voltará, mas... quando será o 'em breve'? Tem consciência de que passou do limite, que é necessário pensar na saúde... E até para incentivar temos que ter aquele jeitinho né? Sabemos bem como o jeito torto ao invés de motivar, pode gerar rejeição às atitudes, ou melhor, às mudanças de atitude que são necessárias.
    Desejo sucesso total ao seu garoto nessa empreitada, que ele tenha força de vontade, garra, disciplina para virar o jogo, é o que desejo ao meu. Vamos ajudando no nosso jeitinho, Deus dá aquele apoio especial, eles conseguirão.
    Beijos querida!

    ResponderExcluir