domingo, maio 02, 2010

MEUS PRIMEIROS 9 KM.

10ª PROVA PEDESTRE ADRIANA DE SOUZA.

Cidade de Ibiporã, interior do Paraná.

        Serão 9 km pela frente, psicologicamente já me sinto cansada, mas com muita determinação. O sol estava nervoso, creio que por estar marcando ponto lem pleno dia do trabalho. Fiz um aquecimento e logo foi dada a largada. A principio quando via a placa de km ia reduzindo quantos ainda faltavam, percebi que isto estava me influenciando negativamente então resolvi focar em meu ideal que era percorrer os 9 km.

      Um percurso que foi descrito por nossos corredores de elite "foi uma prova que precisou de muita estratégia e resistência", "9 km sendo praticamente 6 km de ladeira acima, uma tremenda prova de resistencia física e emocional". Em todo percurso pude contar com a compania de 5 membros da equipe e da chefonica ( personal Marcia) que e a todo tempo dava palavras de incentivo, cantando, gritando.
     Quando verifiquei a placa que faltavam 2 km já estava entregue  os policiais que estavam escoltando a prova  começaram a sinalizar com a sirene que a finalista já estava chegando me deixando muito tensa ,mas neste momentos já estava vindo ao meu encontro os anjos da equipe (companheiros da equipe que tem um melhor preparo físico e ao terminar a prova retornan para dar uma força) Derrepente eu me esqueci que estava moida e me entreguei a emoçõa foi sensacional a minha chegada, não disfarcei nenhum pouco por se a última , cheguei gritando como se estivesse exorcizando todos os pensamentos negativos que faziam com que eu achasse que ao iria conseguir .

      Corpo suado uma sensação indescritível, que prazer, que emoção.

      Estou feliz mais uma prova 9 km 1:12 m não importa os índices que se antecederam ao meu para mim foi o melhor índice.

                  Não consigo nem sorrir nesta foto de tanto cansaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário