segunda-feira, maio 31, 2010

RESUMO DO MES

Dia 20 deste mês completei 3 meses junto desta equipe, Continuo me empenhando, não é fácil, as vezes bate um baixo astral, da a impressão de que não vai dar certo, não me pesei ainda, mas já peguei  a balança que estava na dispensa toda detonadinha dei uma custumizada nela para selar a nossa amizadade, vou me pesar na mesma farmácia de sempre para verificar  se ela está bem e ai  postarei semanalmente, creio que isto faz com que o resultado saia.
Quanto a corrida senti progresso, os treinos  foram super especiais, percebo que aos poucos tenho conseguido atingir o meu objetivo de fazer todo o percurso correndo, sem contar que é sempre necessário os amigos que dão uma força no percurso amigos anjos e amigos parceiros Rosi e Lilian.
Fizemos um longão na estrada da Cegonha, foi mais do que especial 19 km, trasei uma meta de correr sem parar por 60min. e depois só Deus fui alternando entre tropes e caminhadas, fiquei literalmente moída, mas para mim um dos melhores, fomos na pista da UEL com tiros, percurso Cidade Londrina Invertido, Zerão com tecnicas de subidas, alongamentos e pic-nic para por o papo em dia, sem contar que consegui me aventurar a dar umas corridinhas sozinha e conquistei por uma vez a conpanhia do filho e outra do meu esposo, este meu vício está começando a ser transmitido.

3 comentários:

  1. Rosimeyre,
    Eu tb corro para emagrecer. Meu sonho é me viciar na corrida para manter o meu peso sem ter que tomar remédios e esquecer o efeito sanfona..... um dia chegamos lá !!! O mais importante é que saimos do sedentarismo.
    Parabéns para vc também !!!
    Flávia

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir