sábado, novembro 27, 2010

Senhor em ti podemos confiar.



Ficamos perplexos diante de tudo o que está acontecendo no Rio de Janeiro e em nosso País.

So nos resta Orar e pedir para que o Senhor possa estar no comando de cada vida para que tudo possa ser transformado....

Um bom fim de semana a todos e não esqueçam e orar/rezar, pedir para que a PAZ posso voltar em nossos lares....

BEIJOS MILLLL

OBRIGADA A TODOS PELO CARINHO DAS VISITAS, SEMANA  FOI CORRIDA, AMANHÃ PLANTÃO DE 12 HORAS , SEMANA QUE VEM ESTAREI DE VOLTA.



****QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJA CONVOSCO****

15 comentários:

  1. Só Jesus, minha amiga... As vezes perco a esperança... Mas fico feliz em ver a policia reagindo!!!! Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Só Deus para guardar as pessoas inocentes no meio dessa guerra, né?

    Bjs.
    Fica na paz.

    ResponderExcluir
  3. Oi Ro, obrigada pela sua visita no meu blog. Eu moro nos Estados Unidos, por isso esse frio e tempestade. Hehehe
    Gostei do seu espaco, vou voltar muitas outras vezes. Estou super triste com o que esta acontecendo no Rio, que Deus toque e proteja este povo. Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  4. Oi Ro, saudade de vc.

    Um excelente domingo para vc amiga.

    Nara.

    ResponderExcluir
  5. Oi Ro, realmente está uma tristeza isto tudo que está acontecendo no RJ.
    Mas sinceramente acho que o Rio estava precisando de uma "chacoalhada" destas para acabar com toda esta bandidagem. Tenho esperança que depois que esta "guerra" acabar, tudo fique melhor, muito melhor do que antes...

    Beijos e bom domingo

    ResponderExcluir
  6. "Rio, de janeiro a dezembro, Deus te abençoe!"

    Rosimeyre, fiquei feliz por receber sua visita no meu blog. Aquele lugar que postei é o Museu de Arte Moderna, que fica em Salvador, onde moro.

    Gostei do teu blog e já tou te seguindo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Aaai rose!
    Meu deus do céu viiu.
    Que deus te guarde ai nesse caos, porque pelo o que eu vejo pela TV parece que o mundo tá caindo só no rio de janeiro. Espero que esteja tudo bem e nem que vc esteja no olho do furacão.. apesar de estar perto dele neh!Deus vai abençoar que isso tudo vai se resolver pra melhor, em nome de jesus!
    FICA COM DEUS
    BEIJÃO :*

    ResponderExcluir
  8. Oie amiga,

    Eu estou perplexa e revoltada com toda essa situação e com medo pela população!!
    Mais tenhamos fé que tudo dará certo!!

    beijos e bom domingo

    ResponderExcluir
  9. Estamos todos rezando pra que a paz volte!!

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga...
    estou aqui neste problemão q está sendo resolvido...
    graças a Deus...
    tenha uma ótima semana
    bjs da Nega

    ResponderExcluir
  11. Amém Rosi!

    Só Nele é que podemos realmente confiar.

    Deus nos abençoe sempre!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  12. Graças a Deus, está havendo uma reação coordenada, há muitos anos não vista por aqui, para mudar a situação e há de ser bem sucedida.
    Ele jamais nos faltará. Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Olá Rosi,
    _/\_ Namastê
    Obrigada pela dica do Blog do Sandro, fiquei impressionada com tantas fotos lindas...
    Obrigada mesmo, estou pretendendo fazer uma prova ai na sua cidade ano quem vem quem sabe corremos juntas... \o/ eeeeeeeeee
    simbora...
    QUE PAZ REINE NO RIO DE JANEIRO E EM TODOS AS CIDADES, AFINAL PRECISAMOS DE PAZ!!!
    www.marlipalugan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. E no fim tudo dá certo amiga... a paz sempre reina!
    Desculpe a demoraa
    O esmalte era o ludurana
    um lilás lindoo
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Oi Rosi, muito boa a sua iniciativa de sua preocupação para com nós cariocas que moramos aqui no Rio.
    Realmente o bicho pegou aqui e graças a Deus eu e minha família estamos bem, moramos em um bairro que digamos privilegiado.
    Bom violência existe em qualquer lugar, essa violência já estava prevista para acontecer, como vc sabe o Rio de Janeiro vai sediar as Olímpiadas e a Copa do Mundo então o Governo tem que fazer a limpa nesses marginais, que sempre aterrorizaram o Rio de Janeiro, o que eu achei mais absurdo é que se prendeu muitas drogas e armas e os bandidos mesmos nem 50% foram presos, como vc deve ter visto pela tv muitos fugiram...Mas também os Direitos Humanos tem sua parcela de culpa, se algum policial tivesse matado um monte deles com certeza os Direitos humanos iriam dizer ahhh coitadinho, coitadinho droga nenhuma, são esses marginais que contamina a sociedade, fazendo com que muitas famílias se acabam, muitos se drogam, muitos até matam pais de família e os babacas dos deputados ainda por cima criaram uma lei que no caso de algum traficante for preso a familia dele não pode passar fome e com isso recebe uma pensão mensal a partir de 600 reais. Um verdadeiro absurdo e quando um pai de família sai para trabalhar e é morto por um desses marginais a familia dele tem o direito de receber uma pensão também é claro que não e quando uma mulher é estrupada por esses deliquentes??? E ainda por cima a lei brasileira diz que é contra o aborto, imagina uma menina de 14 a 15 anos sendo estrupada por um desses delinquentes e ainda por cima tem que dar a vida a uma criança, sei que a criança não tem nada a ver com isso, mas como irá ficar a cabeça de famílias inocentes...Lá nos E.U.A. em alguns estados americanos existe prisão perpétua e até morte por alguns crimes, mas aqui no Brasil o preso pode até ter contato intimo com mulheres enchendo de mais marginais nesse mundo...Não sou a favor da violência, mas do jeito que está fica dificil não é mesmo...Me desculpa o meu desabafo mas não é inadmissivel que isso venha acontecer.

    Que Deus te abençoe e te ilumine,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir