sábado, junho 18, 2011

OPA! QUASE 21 EU CHEGO KKK.

Esta semana iniciei meus treinos para a (www.maratonadelondrina.com.br) dia 28/08/2011.
Não tenho treinado muito puxado, mas como minha instrutora diz que o importante é a constância...ir de um modo que consiga completar todo o percurso. Depois que tinha me machucado no começo de maio está foi a primeira semana que mantive minhas metas redondinho, e pude perceber que meus pequenos treinos durante a semana me ajudou muito. Hojé logo pela manhã encontrei Mara e Shigueko e fomos dispostas a fazer um percurso mais longo, foi maravilhoso , estava morrendo de medo de não conseguir, fiz propósito de não caminhar por nada kkk e consegui. Eu e a Mara fizemos 16 e nossa amiga Shi fez 21. Aos poucos vou aumentando, mas bem de mansinho para não machucar, morro de medo de ficar parada novamente.
Para proxima semana estamos vendo umas planilhas para nós direcionar nos treinos.

Qto a RA tbem estou me empenhando kkkk , mas nesta não posso ser de mansinho não tem que ser a base de choque mesmo...mas vamos que vamos.

Desculpe-me pelas poucas visitas....é que agora so tenho tempo aos finais de semana....mas sinto uma falta de estar aqui com vcs. Beijoooosss

28 comentários:

  1. mary lindona...passando para te desejar um lindo domingo e uma semana abençoada amiga!!!!bjusssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Mary,

    Bom saber que vc melhorou e já voltou a treinar..
    Deve ser ruim mesmo, pra quem já tinha uma constância..ficar parada..
    Mais logo, logo, vc volta para o seu ritmo...

    beijos e ótimo domingo

    ResponderExcluir
  3. Valeu Rosi manda ver nos treinos que vc conseguirá sim completar os 21Km se vc conseguir treinar 50Kms semanais dá para correr a Meia sim...
    Bom final de semana e bons treinos,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  4. saudades amiga linda mais estou aqui sempre que vc post ta bjkas♥♥

    ResponderExcluir
  5. Um dia vou ser assim, uma corredora :)
    Parabens

    ResponderExcluir
  6. Caraaaa... que tudo!! VocÊ corre!!! Adorei seu comentario no meu blog e ja estou aqui te seguindo tbm!!! Obrigada pelo insentivo! E vamos lá for!!! Já estou torcendo por vc e admirada pelo seu pick, tenho 26 anos e não tenho metade dessa sua força, se eu correr do portão da minha casa até a porta do carro já quase morro.... vou Copiar a Cilene... Um dia vou ser como vc!!! UMA VENCEDORA!!!
    Beijinhos e força na RA!

    ResponderExcluir
  7. Oi Mary

    Vim te visitar e seguir vc.
    Minha vontade é ainda correr uma maratona, mas ainda prefiro as distancias entre 10km e 14km. Como no dia dos namorados que encarei uma missão quase impossível... rsss
    Vamos correr a São Silvestre, amiga? Te espero...

    Bjão do amigo aqui

    Everton
    www.passadasfirmes.blogspot.com
    @tatolimpico

    ResponderExcluir
  8. nossa! 16km é coisa pra caramba...sei q pra maratona ainda falta mto, mas se vc já chegou até os 16km, vai conseguir.


    Uma ótima semana para você!!!

    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir
  9. mey! precisando de uma boa injeçao de animo leia: Öperação Portuga" livro maravilhoso q tem a corrida como fundo, mas fala de gente. Ta no meu ultimo post:
    veja lá!
    http://clicandoeconversando.blogspot.com/2011/06/operacao-portuga-ainda-desafiando-e.html?spref=fb

    bjus

    ResponderExcluir
  10. Oi Rosi....prazer em conhece-la , vou te linkar no meu blog e conhecer melhor a sua historia! Bem vinda e parabens pela corrida! Correr eh uma das minhas metas mas ainda tenho muitos kg pra mandar pra PQP..no meu ritmo eu chego lá! Beijosssss

    ResponderExcluir
  11. oi linda
    nossa ....vc ta que ta hein rs
    adoraria conseguir correr sabia
    e um sonho ....mas nao tenho resistencia ainda pra isso
    tenha uma exelente noite amiga
    e uma semana abençoada

    ResponderExcluir
  12. OI Rosi, bom te ver novamente.
    Tomara que chegue nos seus 21,tá. Te desejo força.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. EStá podendo, hein? Vamos fazer junto estes 21k, certo? Abraço

    ResponderExcluir
  14. Oi Meyre! Obrigada pela visita e que Deus te dê uma semana super abençoada. Beijos :)

    ResponderExcluir
  15. Acho tudo quem corre. 16km é uma maravilha! Parabéns! Eu mal corro 5km... rs...

    ResponderExcluir
  16. Oiii

    Nossa que legal... meu sonho é correr, mas não consigo nunca começar.

    Beijos e boa sorte

    ResponderExcluir
  17. Oi... obrigada pelo carinho... Olha como é boma gente dividir nossas dificuldades e vitorias com pessoas... a gente nem se conhece pessoalmente, mas mesmo assim nos sentimos tão perto quando precisamos... estamos na mesma luta, e a gente vai conseguir... Vamos simmm... conto com vc... conte comigo... beijos

    ResponderExcluir
  18. oie! obrigada pelo carinho.
    Parabéns pelos treinos, vc é uma vitoriosa!!
    bjos.

    ResponderExcluir
  19. Olá,
    é um prazer te conhecer tbm.
    Obrigada po ter ido ao meu cantinho.
    Pois é, estou saindo só um bocadinho, mas volto viu!
    bjos

    ResponderExcluir
  20. Ja te linkei e estou te seguindo, me siga tbm.
    obrigada!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  21. Oi Rosi, hoje não tô muito legal não, mas logo isso passa! Obrigada pela visita e pelo carinho!
    É, menina, só Deus pra acalmar meu coração!!!
    grande bju

    ResponderExcluir
  22. Gostou da minha nova aquisição? heheheh como está sendo a atividade fisica? como vc começou??queria tanto correr mas não sei não, me sinto uma baleia obesa correndo na praia... beijossss e obrigada mesmo pelo apoio no meu cantinho!

    ResponderExcluir
  23. É isso aí amiga, não tem nem que desculpar-se pelas poucas visitas, nós todos sabemos que tem uns tempos que fica dificil mesmo. Obrigada pela visita e continue firme, também acho que o importante é a constância. Bons treinos e muito beijos.

    ResponderExcluir
  24. ola!!
    que bom que esta conseguindo treinar...
    vai com garra que vc consegue!!
    bjinhosss!!

    ResponderExcluir
  25. oi bonita ,eu tava fazendo visitinhas e não podia ficar sem passar por aqui , que pena voce esta sem tempo pra postar ,adoro suas postagens ,elas sao sempre uma injeção de animo pra mim , não some muito ta´.bjos

    ResponderExcluir
  26. Oii flor, brigada pelo carinho no meu cantinho :)
    Olha, eu sei bem como é esse negócio de ficar parada por conta de dor, uma vez caminhando senti dores no tornozelo, nossa!foi dose, e pra voltar é pior, a gnt ja quer ir de uma vez no nivel que estávamos neeh.. mas tem que ser devagarzinho mesmo. espero que vc consiga chegar nos 21 :)) MAS SUPER PARABÉNS PELOS 16 rs..
    beijão :*

    ResponderExcluir