quarta-feira, agosto 18, 2010

Correria mesmo.

Esta semana está pegando, tenho uma cachorrinha e depois da morte de seu parceiro, que postei aqui FALECIMENTO DO MEU CACHORRINHOcom a imunidade em baixa o seu cancer de mama comecou a crescer de uma forma assustadora, esta semana consegui o seu encaminhamento para cirurgia na Faculdade aqui da minha cidade, gastei muito, mas isto nem vem ao caso ; voces precisavam ver a alegria dela ao me ver na hora da alta rsrs. Achei que conseguiria traze-la sozinha no carro mas...até sinto de segurança tentei colocar, mas tudo em vão, fui obrigada coloca-la no porta malas do carro e voltei correndo pela cidade com ela chorando ate parecia uma ambulância de tanto barrulho, coitada... Dormiu bem está noite, tive que medica-la as 3:40 mas as 6:00 estava pronta para meu percurso de treino...quanto os pontos estou sendo persistente, não é tão complicado assim , tudo na vida temos que realmente querer que não se torna tão dificil. Tenho também tomado pela manhã suco com 2 laranjas e 2 folhas de couve, no horario de lanche das 10 hrs tenho percebido que inibe a fome, creio que é por causa das fibras pois não passo na peneirinha e está sendo ótimo para limpesa de meu organismo.Ficarei por aqui pois agora irei dar de enfermeira fazer a limpeza na cirurgia da Tiquinnha...BEIJOS

13 comentários:

  1. Nossa amiga...qnta coisa heim?
    Mas não esquenta a cabeça, relaxa aí, bora centrar pensamentos positivos, cuidar da Tikinha e de vc. ok?
    Qquer coisa estarei aqui.
    E o suco eh uma boa dica, só que eu não tenho coragem de tomar por causa da couve,rs!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  2. Nossa quanta coisa a Tikinha passou tadinha,mais ainda bem que ta melhor né,ai não gosto de ver ninguem sofreer nem animal.
    Olha que ta indo bem com os pontos é isso ai,bjos

    ResponderExcluir
  3. Perder um animalzinho é muito triste né, já passei por isso...mas que bom que a Tiquinha agora está em casa e sendo muito bem cuidada, rs.

    E bora eliminar os quilinhos, rs.
    Esse suco eu não teria coragem de tomar por causa da couve (não gosto, rs).

    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, nossa que correria em, hehe! Não sei se ja disse aqui, mas trabalho com isso, sou auxiliar veterinaria, auxilio em consultas e cirurgias, qq duvida pode perguntar! Boa sorte com a sua bb.BJS E fORÇA SEMPRE

    ResponderExcluir
  5. nossa que coisa... nos apegamos tanto ao bixinhos... se vc assitir akele filme "Sempre ao seu lado" vc morre de chorar igual eu ..rsrsrsrs... obrigada pelos comentários...bjus

    ResponderExcluir
  6. que ela fique boa logo
    pois temos tanto amor nos nossos bichinhos
    não comecei a dieta dos pontos ainda quem sabe semana que vem
    bjkas♥♥

    ResponderExcluir
  7. Oie amiga,

    Que bom que a cachorrinha, está melhor, graças a DEUS!

    A contagem dos pontos eu acho até legal, mais eu ainda não consegui me disciplinar na questão de anotar o que eu como...menina, eu tento, tento , tento e nada, fracasso total!!
    Eu fico guardando na minha mente e se vejo que comi demais, me regro na próxima refeição, assim fico dentro dos pontos!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  8. parabéns pela dedicação tanto a sua cachorrinha qto aos seus treinos, e dieta...
    \o/simbora treinar
    \o/ simbora correr
    www.marlipaluga.blogspot.com
    Twitter:@marlipalugan

    ResponderExcluir
  9. Oi Rosi, comecei a ler mas não consegui terminar esse post, sofro muito por causa dessas criaturinhas e esses dias estou mais frágil (coisas da fibromialgia) só posso dizer que já estou orando por ela viu, se Deus quiser vai superar isso....

    Li o post anterior, tambem sou assim, acredito que tem que ter equilibrio entre alimentação e atividade física. Eu ainda não voltei a malhar como antes, mas não deixo de me exercitar de algum jeito.

    Quanto ao diário, eu emagreci fazendo um diário, até hoje faço, tem gente que pergunta se não é mais forma de pressão, mas eu acho que é uma forma da gente ter um controle. Eu não faço dieta, por causa da compulsão alimentar, mas a única vez que consegui emagrecer (antes de 2003) foi com a dieta dos pontos, por isso boto a maior fé nela, além de ser bem flexivel e realista.

    Estou torcendo pela sua cachorrinha tá?
    E por você, claro né amiga, mas você já é uma vencedora!

    beijão!

    muita força!

    ResponderExcluir
  10. Tadinha amiga...mais espero que ela se recupere logo!!!

    Do jeito q vc esta a cuida-la tenho certeza q assim será!!

    Muita força pra vc amiga e firme e forte na sua meta hein!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. amo animais e sei que vale a pena!! LEgal conhecer teu espaço. Minha meta tb é emagrecer, por isso uno forças contigo. Te vi no blog da Adriana e te sigo!!!
    bjoca!!

    ResponderExcluir
  12. Coitadinha da cachorrinha, imagino a tristeza dela com a morte do companheirinho, isto mexe mesmo com ao imunidade. Ainda bem que ela já está melhorzinha.
    Quanto ao suco com couve, eu tomo com certa regularidade, é muito bom sim, para a saúde e dá esta saciedade que você comentou.
    Continue firme tá? Beijos

    ResponderExcluir
  13. Vim agradecer o carinho e atenção de sempre. Beijos Flor.

    ResponderExcluir