segunda-feira, junho 07, 2010

ESTOU MUDANDO

Hoje que friozinho delicioso, e frio geralmente combina com cama, coberta, achocolatado ...mas que nada levantei cedo organizei a casa e subi para fazer banco e pagar alguns boletos, aproveitei para dar uma olhadinha nas vitrines e quanta coisa bonita, percebo que meu quarda roupa está bem devagar...e vai ficar assim mais um pouco rsrs. Sempre quando subia  batia uma vontade de comer pastel ,ao lado do bco tem uma pastelaria (e que pastel hummm, de queijo então!) Hoje não foi diferente, senti vontade, mas rsrs RESISTI estava com fome pois já eram 10 hrs ai comprei 2 goiabas e passei em uma padaria pedi para a atendente lavar , comi  uma a outra comerei no lanche das 15 hrs. Eu não posso fazer feio em minha pesagem , estou anciosa...vai dar certo, pensamento positivo. Tenho nutricionista as 16:30 depois eu conto para vocês. Que medinho rsrs

4 comentários:

  1. Oi querida

    Brigada pelo recadinho!

    voce não é a unica que hesita diante de uma pastelaria; pastel de queijo pra mim é "dos deuses" mas tô fora! fazer o quê?

    Tenho um compromisso comigo e tô levando à serio; vejo que voce tambem!

    Criei o selinho do anel da RA, se voce quiser pegar no post de hoje fique a vontade, ok?

    (Também sou mulata e dura mas amoleci fazendo dança de salão...precisava ver no início,rs!)

    beijão

    ResponderExcluir
  2. ohhh flor ...devagar vc xega la...ainda do umas escorregadas... mas nada do que um dia apoz o outro pra se reabilitar... fica na paz...te desejo toda sorte;;; bjoks..se precisar estarei aki ....

    ResponderExcluir
  3. Vim agradecer a visitinha. Vamos em frente, temos que vencer velhos hábitos, não foi bom resistir ao pastel?? Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Rosimeyre, obrigada pela sua visitinha no meu blog. Fiquei só imaginando as suas goiabas, que delicia, adoro goiaba também! fez bem resistir ao pastel, pq justamente como falei no meu post de hoje, se a gente abre uma brechinha, aí fica dificil fechar a porteira, dá uma vontadezinha aqui outra ali...
    Já estou seguindo você!
    Beijão!!!

    ResponderExcluir