quinta-feira, junho 03, 2010

FERIADO MAIS DO QUE DEMAIS...

Programação do dia percurso rural, no sítio da Célia, uma das integrantes da equipe, (com um preparo físico de dar inveja) e escalada para fazer o percurso ( imagine só). Marcamos encontro as 6:20hrs da manhã em um posto da cidade para ver quantos carros iriam, nos divimos entre os carros e fomos para Bela Vista do Paráiso 42km até lá, no caminho que paisagem ,um presente de Deus por termos acordado cedo.
Chegando lá fomos recpcionados com um maravilhoso café da manhã, e saimos, conforme nossa amiga disse o percurso seria até um almirante 12.5km  lá faríamos um pit stop e voltávamos. Sabia que seria puxado então tracei de fazer o percurso de ida correndo em meu ritmo, pois ainda teria o retorno, muita subida, terra batida, com pedras soltas mas simplesmente maravilhoso, corri 38min/2/38min/2/ até chegar no almirante 1:25m.
Tiramos as fotos e começamos o retorno, nosso amigo Cris torceu o pé e teve que pedir apóio voltou de carro.Para mim que comecei  a poucos meses já estava no ganho ,comecei a trotar no meio do caminho os amigos que estavam de bike alternaram um pouco e eis que nossa amiga resolve cortar caminho por dentro de uma propriedade, foi legal pois encontramos alguns pés de frutas, mas (rsrs) esta cortadinha de caminho fez nosso percurso aumentar 3km, durante este final de percurso por 3 vezes o carro de suporte voltou para ver se nos últimos queríamos uma caronhinha, mas ká entre nós arriar no finalzinho, nem pensar...Quando falatava 1km , lá vem o carro novamente com a nossa personal dentro nos convidando para entrar mas os anjos já estava vindo também, ai comecei a correr pegando o restinho de forças que me restava  ao chegar foi a maior festa pois meus amigos que chegaram antes, estavam pensando será que eles vão vir de carrona. Não foi preciso, que dia maravilhoso. O corpo está cansado mas muito feliz.  28 km mais que meia maratona, para quem a poucos dias não conseguia nem 1km .

5 comentários:

  1. eu queria tant passear no feriadoooooooooooooooo

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhh

    mais o seu deve ter sido uma delicia, né?

    Mil bjokinhas florzinha e um ótimo fim de semaninha para ti :*

    ResponderExcluir
  2. Vim conhecer o seu cantinho, depois de ler comentário seu em 2 blogs de amigas minhas. Me comovi muito ao ler (e ver fotos) sobre o falecimento do seu cachorrinho Bochecha. E volto a chorar aqui, ao escrever isto. O meu cachorrinho faleceu há 4 meses, era minha paixão (de todos em casa), tinha 10 anos e meio. Sei bem o que está sentindo, esses bichinhos viram nossos filhos caçulas, são companheiros especiais, é um amor incondicional muito lindo. Desejo que tenha força, o tempo acalmará tudo e a saudade ficará para sempre, só que com mais suavidade.
    Quanto ao seu processo de reeducação alimentar e emagrecimento, parabéns por estar se empenhando tanto, estou na sua torcida. E pode acreditar, vai dar certo. Dê o seu melhor possível a cada dia, como já vem fazendo, não duvide jamais da sua capacidade de vencer a parada e tenha confiança plena de que está plantando e vai colher, sim, o resultado que tanto deseja. E se o baixo astral ou as dúvidas tentarem se encostar, dê um bom peteleco neles, combinado? Muito legal o seu empenho nas corridas, achei o máximo!
    Beijo grande, virei sua torcedora!

    ResponderExcluir
  3. Ah, esqueci: sou Beth, do blog www.aconquista.zip.net! Apareça! Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Encontrei seu blog passeando pelos blogs lighs por aí e já estou te seguindo...
    Adorei sua história...
    E queria muito correr assim...
    Um dia eu consigo, por enquanto só consigo correr 3km em 20 mim...
    Se puder passa lá no blog e me dá umas dicas pra melhorar meu treino.
    Grande Beijo e um ótimo Fim de Semana!

    ResponderExcluir
  5. Olá, tdo bem? sou a Amanda Rachid, vc me enviou um email, eu respondi! Vim conhecer seu blog, vou seguir, estou adorando pois amo correr e caminhar...
    nota: li sobre seu cachorrinhu, perdi um semana passada tb, sinto muito por vc tb, vamos sentir muita falta e saudade deles, neh, força p gente... bjinhuss

    ResponderExcluir