Nossa correria diária não nos deixa parar para perceber se o que temos já não é o suficiente para nossa vida.
Nos preocupamos muito em TER: ter isso,ter aquilo,comprar isso, comprar aquilo.
Os anos vão passando, quando nos damos conta, esquecemos do mais importante que é VIVER e SER FELIZ !
Muitas vezes para ser Feliz não é preciso Ter, o mais importante na vida é SER.
As pessoas precisam parar de correr atrás do Ter e começar a correr atrás do SER:
Ser Amigo, Ser Amado, Ser Gente.
Tenho certeza de que, quando SOMOS,ficamos muito mais Felizes do que qdo Temos.
O SER leva uma vida para se conseguir e o TER muitas vezes conseguimos logo.
O SER não se acaba nem se perde com o tempo, mas o TER pode terminar logo.
O SER é eterno, o TER é passageiro. Mesmo que dure por muito tempo, pode não trazer a Felicidade...E é ai que vem o vazio na vida das pessoas...
Por isso, tente sempre SER e não TER. Assim você sentirá uma Felicidade sem preço!
Autor Desconhecido
Amigas usei este texto para passar uma mensagem que senti em meu coração, ao amanhecer nestes dias de inverno podemos escolher a blusa que vamos usar ,cachecol, luvas, calçados o cobertor que iremos dormir, tipo de comida iremos comer e muitos
não tem escolha, sei que a mídia está sempre noticiando, mas as vezes acaba não dando tempo de fazer as separações então senti de pedir que neste final de semana pudessemos fazer a diferença para um destes, doando uma blusa ,meia....cobertor, um pão, uma sopinha quentinha.... pudessemos SER a diferença, com certeza seremos mais felizes.
não tem escolha, sei que a mídia está sempre noticiando, mas as vezes acaba não dando tempo de fazer as separações então senti de pedir que neste final de semana pudessemos fazer a diferença para um destes, doando uma blusa ,meia....cobertor, um pão, uma sopinha quentinha.... pudessemos SER a diferença, com certeza seremos mais felizes.
oi linda adorei suavisita vou te seguir tbm e fika a vontade pra visitar meu blog pois vou esta sempre aqui vistando seu cantinho binho
ResponderExcluirOii obrigada pela visita amore.. pode deixar q sempre q der eu sigo vcê!!Pode me ajudar sim..sou meio burrinha pra mecher em blog,gosto mesmo é de orkut kkk amei seu blogguim!Bêjuus!Vamos lá,iremos conseguir emagrecer e MUITOOOO!Cmo vcê colocou akela reguinha tipo balança no inicio lá do blogg?
ResponderExcluirLegal, parabéns pela sua iniciativa de incentivar a doação. É tudo verdade esse texto, e quem se preocupa mais com o ter e esquece do ser, está sempre insatisfeito.
ResponderExcluirbeijão!
Penso nisso também...o mundo tá tão estranho, tão desigual, tão injusto.
ResponderExcluirAqui em casa a gente sempre faz doações. O problema é que, infelizmente, enquanto tem gente que realmente precisa e utiliza o que doamos, também tem aqueles que fazem mal uso das doações.
Devia ter um setor sério, em cada municipio, que recebesse as doações e as repassassem para quem realmente necessita...
Beijinhos e otimo final de semana
Oiiii...no dia dos namorados não deixei de curtir, aproveitei...mas, sem exageros né querida!!! Tudo tem que ser consciente...rsrsrs...pelo menos, tentamos...hehehe
ResponderExcluirBom findi pra vc!!!
Bjks
Oi querida,
ResponderExcluirrealmente em nossa correria nos esquecemos que existem algumas pessoas que muitas vezes são invisíveis mas precisam da nossa ajuda... boa iniciativa e que esta motive todos nós a fazer a diferença.A começar por mim... e voce...
beijuuuussss
Rosangela Campos
Nossa que texto lindo, veio a calhar com o que estava pensando hj, queremos sempre mais e esquecemos de agradecer o que já temos, e principalmente de pensar em quem tem menos que a gente. Uma pequena atitude nossa pode mudar a vida de alguém, nem que seja por um instante. Bjos
ResponderExcluirAi, Rose... que texto lindo! Fiquei emocionada. E vc tocou num ponto muito importante: o de se doar. Eu trabalhava no centro de são paulo e sofri muito vendo tanta miséria, pessoas dormindo nas calçadas. Que triste. Somos privilegiadas e temos de compartilhar isso com os irmãos. Um beijão!
ResponderExcluirOlá Rosimeyre ! Obrigada pela visita !!
ResponderExcluirQue dificil a gente se contentar com o que tem né ?? As pessoas nao estao acostumadas a olhar para o lado !!
Volte sempre tá ??
Beijaoo
oi,oi
ResponderExcluirobrigada pela visita.
estive a ler um pouco da tua história e vejo que exercicio não te falta e isso é mto bom.
os meus sentimentos pelo teu caozinho, eu tb adoro animais.
por vezes dizes que eliminas pouco, mas pensa que mais vale pouco que nada e grão a grão enche a galinha o papo não desistas.
força.
Oi! Também vim conhecer seu cantinho, e confesso que amei!
ResponderExcluirBjs e vamos continuar a nossa luta, da qual certamente sairemos mais que vitoriosas!
Boa semana!
Flor muito bom o texto gostei muitooo
ResponderExcluirOtima semana para ti firme e forte
beijos
Oi! Também vim conhecer seu cantinho, e confesso que amei!
ResponderExcluirBjs e vamos continuar a nossa luta, da qual certamente sairemos mais que vitoriosas!
Boa semana!
Rose o nosso mal eh querer para si mesmos e esquecer que temos um mundo em nossa volta...né?
ResponderExcluirMil bjinhos flor e uma ótima segunda-feira para ti :*
É um toque importante, muitas vezes nos apegamos às coisas, aos problemas, aos bens materiais, nem sempre valorizarmos tudo que temos e esquecemos do que é mais importante, que é SER acima de tudo.
ResponderExcluirEu rotineiramente já tenho o hábito de doar roupas, calçados, agasalhos etc., procuro compartilhar dentro do possível, é o mínimo diante de tanto que Deus me dá, principalmente em saúde, em família, em amor, em amizades!
Obrigada por mais um lembrete tão lindo! Beijos e boa semana.
Oi Lu!
ResponderExcluirFico muito feliz por saber que vc visita o meu blog,e que eu sirvo de incentivo!
Eu sei o quanto é difícil essa batalha contra a balança.eu sei o quanto sofria por ser recriminada,principalmente quando ficava com os meninos e eles pediam "pelo amo de Deus" que eu não contasse a ninguem.mas toda vez que eu caia em tentação(e caia feio),no dia seguinte pensava:não vou dar esse gostinho pra quem quer me ver sempre gorda.E persistia.hoje sou feliz com o que alcancei.claro,como toda mulher,quero melhorar,fazer plastica.Mas o q mais me motiva a me manter magra é saber que sou exemplo para vocês.e que toda vez que eu deixei de comer akela pizza,akele hamburguer,hoje,ta valendo a pena.levar esperança para os outros é vida!ótima semama!bjim
Oi Rose,desculpa pela troca de nome!é que estava respondendo muitos comentarios!
ResponderExcluirbjim
Passando para visitar seu blog e te conhecer melhor !!!
ResponderExcluirEstamos juntas nessa luta !!!!
Força na Peruca !!!!
Beijinhos da nova amiga :
Rosi -Brasília
Oi, acabo de conhecer seu blog e estou te seguindo agora.
ResponderExcluirVc tem razão, este texto é muito importante, devemos nos lembrar de agradecer pelas coisas imporatntes que temos e saber que o que importa é quem nós somos.
Beijos