quarta-feira, junho 16, 2010

MOMENTO ...

Olá amigas, voces ja ouvirão falar do bambu chines...super interessante a história de seu crescimento, e lendo sobre esta especie de planta me fez refletir o quanto queremos respostas rápidas para nossas metas,  tudo tem o tempo certo...  Neste mundo virtual andei também encontrando varios motivos que me fizeram perceber a necessidade da espera e do investimento de dia a dia (RA / EXERCÍCIOS) para obter os resultados, na verdade sabemos mas tentamos as vezes alguns atalhos, atalhos estes que não nos levam a lugar nenhum. 
São poucas que vi dizendo que iriam tomar remédios para ver acelerar o processo (respeito) por orientações medicas/ acompanhamento.
Quero dizer que estou super feliz por te-las como amigas e vou ser bem sincera   comecei a ver a diferença na balança depois de montar este meu cantinho. Obrigada por ter sido acolhida com tanto carinho assim por voces...Beijinhos.


 OS FOGOS DA SEMANA.

BRASIL x COREIA  = BRASIL 

ROSI x BALANÇA= ROSI 

rsrs 


14 comentários:

  1. Olá Rosimeyre
    Continue com sua meta......
    Sucesso sempre
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Brasil ganhou e você também! Não deixe nenhuma balança de passar pra trás! bjs querida!
    Te linkei no meu blog!!
    www.minhacatwalk.com

    ResponderExcluir
  3. Oiii
    Nunca ouvi falar em bambu chines, fique até curiosa, vou pesquisa....

    Ebaaa, vc venceu uma luta contra a balança? logo vc vence a batalha toda.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Existe um texto lindo sobre o bambu chinês, que nos faz refletir e se adequa bem a todos os segmentos da nossa vida. Foi bom você falar sobre isso, tenho certeza de que as pessoas que buscarem o texto vão adorar.
    Sobre o blog, é uma ferramenta de apoio adicional muito boa, no meu caso, quando o criei em 2004, já com 1 ano de processo, passei a tê-lo como instrumento especialíssimo que faz parte da lista de fatores de sucesso da minha história.
    Realmente, o imediatismo é que faz com que muita gente, seguidamente, se frustre, se coloque em riscos sérios e, infelizmente, deixe de se dar a oportunidade de realmente se aprimorar, melhorar hábitos, se reeducar e vencer de um jeito efetivo. Eu já fui assim, imediatista, o resultado foi a obesidade mórbida que consegui com a minha teimosia. E depois, graças a Deus, virei o jogo, ao determinar-me a seguir o que realmente funciona, ao me comprometer com um processo sério, que não dá resultados em um passe de mágica, mas que transforma a gente de uma forma bacana e que vale mesmo a pena.
    Parabéns pela sua conscientização e em frente, sucesso!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi, lindinha...
    Realmente desde que comecei o blog.. tirei da cabeça .... esse comportamento de tomar remédio pra emagrecer.. Eu era uma viciada...
    Agora procuro me controlar... Confesso que não achei meu caminho ... mas remádio nunca mais...
    Hoje resolvi dar uma mudaddo nos pensamentos e habitos..
    Assim que temos que ser... A leitura de cada cantinho, acende uma luz no meu coração e ilumina meu caminho...
    Quanto a foto vou pesquisar e dpois te falo...
    Bjus no coração e ob rigada pelo carinho...

    ResponderExcluir
  6. Eu tomei sibutramina, mas só uma vez e foi frustrante... Emagreci um monte e depois engordei tudo de novo em pouco tempo. Apartir dali vi que ou mudava minhas atitudes ou nunca ia alcançar os meus objetivos...
    Quando resolvi mudar resolvi mudar de corpo e alma. Cansei desse engorda emagrece... Ainda sofro umas recaídas as veze, mas sei que estou mais forte e que logo alcançarei meus objetivos!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi, obrigada pelas visitas, adoro viw?!

    Qdo vou seguir algum blog, pede minha senha e logo em seguida aparece uma janela que pergunta se quero colocar minha foto...

    É fácil, mas não sei se normalmente vc segue este processo.

    Bjo, continue me visitando!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá..que bom e honra ter tido a tua visita no meu blog, será sempre um prazer ter você por lá. Melhor ainda ter lido teu comentário. Eu conheço a historinha do Bambu, é muito linda, e assim como ele, estamos criando e aprofundando raizes para nos tornamos grandes e fortes, e magros como bambus...hihi. Grande beijos, mais uma vez obrigada e sinta-se a vontade para aparecer por lá sempre que quiser, será semrpe uma honra pra mim. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Bom dia Rose...
    nao conhecia a historia de tal bambu... Vou pesquisar...
    ...
    Parabens por ter vencido a luta da balanca...
    ...
    To te seguindo e torcendo por voce.
    bjo

    ResponderExcluir
  10. Ola,
    estou retribuindo a visita...
    Seu blog é lindo e super interessante.
    Estou te seguindo.
    beijos

    ResponderExcluir
  11. olá,

    vim te agradecer a visitinha lá no meu cantinho e já estou te seguindo nunca ouvi falar nesse bambu mas fiquei curiosa
    querida vim te desejar um lindo fim de semana e muita força para vc continuar seguindo firme e forte
    beijosssssssssss

    ResponderExcluir
  12. Oi Rosimeyre, parabéns pela escolha da meta e por estar conseguindo realizá-las. Que bom sabe que somos vizinhas, assim em uma próxima corrida podemos combinar e uma puxa a outra. Vou te seguir no blog, vc tem twitter? Tem uma comunidade muito boa lá, é um incentivo diário para que corre.
    Um grande abraço, Marluce
    @marlucefagotti
    www.marlucefagotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. ——–\\\\|/———
    ——–(@@)——-
    -o–oO–(_)–Ooo-
    Olá Rosi, obrigado pela msg e elogios, pois a intenção daquele post é para incentivar a galera a correr longas distâncias, olha praticamente nós dois temos quase iguais a mesma história, pois no passado era magro 65Kg, dei mole e cheguei a pesar 100Kilos, veja no link (http://migre.me/Q6nV) com isso fiquei mal da saúde com pressão alta, colesterol ruim e com as veias do coração entupidas, a noite sentia muita falta de ar e como eu não queria morrer cedo eu fui ao médico que o mesmo me orientou a ir numa nutricionista e voltar as atividades físicas no início foi muito duro, como estava obeso não poderia sair correndo por aí que nem um louco então caminhava e corria e assim eu fiz, só sei que dentro de 4 meses eu perdi mais de 30 kilos voltando a minha forma de antes, com muita disciplina eu consegui graças a DEUS foi duro, foi dificil, quando batia fome eu me danava a beber água para enganar o estômago…Pois nunca tinha completado uma corrida de 21k e do nada com 2 meses somente treinei e fiz a minha primeira competição oficial na vida 21k, muitos na época disseram que eu estava maluco que não iria conseguir mais eu fui determinado e consegui…
    Vc é exemplo de superação parabéns pela disciplina de ter saído do sedentarismo…e se eu consegui com certeza vc conseguirá também, pois a luta é difícil mais se vc determinar com certeza vc conseguirá.

    Bons treinos,

    Bjs

    Jorge Cerqueira
    http://www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  14. vou confessar que sou meio (muito) imediatista. Quero tudo para ontem. Principalmete no meu trabalho. E você tem razão, pas a pas - passo a passo se vai ao longe ;)

    ResponderExcluir