sexta-feira, junho 25, 2010

UM POUCO DE MIM

Olá amigas, quanto a RA estou feliz, e dou o crédito a voces que estão me dando a maior força, ontem mesmo estava falando com meu esposo o quanto entramos no eixo fazendo o blog, até parece que vamos magoar nossas amigas se não conseguirmos sucesso com a balançã. Amigas sempre tenho está meta de RA justamente pelo fato de ter um histórico familiar com diabetes, pressão alta , minhas irmãs são bem cheinhas  e minha mãe sempre dizia meio inconciente, mais isto me martelava na cabeça, "quando casar e tiver filho vc também vai engordar", eu era magra como vc e engordei ...  tive filho (hj com 24 anos) consegui emagrecer ai ela dizia depois dos 30 vc vai engordar, continuei mantendo, ta certo que muitas vezes de forma errada, formas imediatalistas (tomando uns remedinhos) mas sempre com atividade fisica, para isto não sou preguiçosa gosto de malhar. Este ano cheguei ao meu maximo 89 quilos e, lá vem minha mãe dizendo " Ah passou dos 40, agora é normal , vc vai ficar gordinha mesmo " (obs. comentarios sem maldade de minha mãe, eu a amo e me dou super bem com ela, minha companheira), comecei a fazer minhas caminhadas, mas a balança sempre companheira não mudava os dígitos no 28 de janeiro estava com 88 quilos ai da para verificar o quanto tive de sucesso neste mês junto de vocês, entrei na casa dos (84 )  e sei que conseguirei muito mais. Obrigada.


Gente ganhei este selinho de nossa amiga Dany http://dany-simplismentedani.blogspot.com/
tentei lincar as 10 amigas e não consegui, não que eu esteja cortando o ritual é que o BRASIL esta entrando em campo, avisarei as amiguinhas para pegar o selinho, mas sem demagogia é tão dificil escolher uma para presentear, escolhi as primeiras a deixar recadinho, a ajudar montar meu blog a seguir...mas de coração vai para todas.

Um beijo no coração.

Vai Brasil estou indo ai assistir Fui.... estou ansiosa mas não vou comer.

27 comentários:

  1. Oi Rose, posso trata-la assim?

    Antes demais muito obg pelo carinho no meu cantinho amei mesmo.

    Adorei tbm muito o seu blog, acho-a uma mulher guerreira e concerteza ke vai conseguir de certeza, pode contar comigo pro ke necessitar

    beijos e tudo de bom

    ResponderExcluir
  2. Olá vim retribuir a sua visita, fique a vontade para me seguir, eu tbém estou seguindo vc.
    Juntas todas chegaremos lá!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. estou e não estou, a tv está ligada mas eu estou organizando o blog

    ResponderExcluir
  4. As pessoas estão sempre nos botando pra baixo, mesmo quando é assim sem maldade, como sua mãe... Heheeh
    Isso faz parte, não se deixe abater. Força sempre!
    Grande Beijo!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Rose, estas palavras podem ter muita força em nossas vidas, mas , graças a Deus, somente a força que nós permitimos que elas tenham. Parabéns por estar vencendo estas determinações ruins jogadas sobre vc (ainda que inconcientemente pela sua mãe) e transformando-as em vitórias!

    ResponderExcluir
  6. Oiiiiiii...Rose!
    fico feliz que tenha gostado do selinho!
    Òtimo fds!
    BjO

    ResponderExcluir
  7. Ai que máximo sua mãe! aha!

    Engraçado que a idade realmente afeta. Quando era mais nova era só parar de comer pão pra perder um quilinho; agora , se comer pão ganho um quilo, hi!

    Agradeço o selinho carinhoso; mas já postei esta semana. Quando tiver outros; pode me indicar que Adoro!

    Beiju

    ResponderExcluir
  8. Oi querida, boa noite!
    Adorei seu post, cheguei a me emocionar qdo vc falou de sua mãe (lembrei da minha q sempre buscou me alertar, da maneira dela, sobre minha obesidade).
    Desejo do fundo do meu coração sucesso em sua R.A., acho q vc tá linda, mas não custa melhorar né?!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. amiga linda,

    obrigada pelo selinho amei!!
    lindona força e tenha um vitorioso fim de semana
    beijosssssssss

    ResponderExcluir
  10. É claro qeu nossas mães não falam por maldade, Rose. Mas que isso fica entranhado no nosso subconsciente, isso fica. A gente acaba reproduzindo, mas tudo tem jeito. E vc já está encontrando o seu.Nós estamos. Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  11. Oi Rosi! menina, tô aqui achando graça! sem querer sua mãe falando que você iria engordar, te alertava pra você não engordar né? mães...estes anjos bem humorados!
    Muito obrigada pelo selinho, eu já postei ele, mas obrigada mesmo assim pelo carinho!
    Um beijo bem grande procê!

    ResponderExcluir
  12. É isso ao Rose, to orgulhosa de vc.Muito obrigada pela visita viu?

    um grande abraço e força sempre!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi Ro..putz, vc ganhou o mesmo selinho que indiquei para você...hahaha, Vim aqui avisar que era para vc passar no bloguinho e pegar, sniff, agora já eras. Mas que nada, acontece. Isso aí, sempre é tempo de mudar, até concordo que o corpo reage mais lentamente com o passar dos anos, mas quando se quer realmente algo, não importa tempo e idade, a gente consegue. Disciplina, força de vontade, atitudes certas diante do que se propõe, RA e exercícios, não tem corpo que não responda. Beijos, bom final de semana e até breve

    ResponderExcluir
  14. Obrigada pelos recadinhos!!!

    E pelo menos o jogo ficou em 0x0 né? Menos mal!!!

    Ahhh mas vc pode reverter esse quadro sim q depois dos 40 ficamos gordinhas nada disso, foi depois dessa idade que minha mãe emagreceu mesmo, a vida inteira tentou emagrecer e nada, tomava remédios e depois engordava, aí um dia ela resolveu pegar firme mesmo, caminhada e RA a risca, em 2 meses perdeu 20 quilos e até hj, 7 anos depois mantem o peso, magrinha :) Ela é meu exemplo!!!

    Força pra vc e um ótimo final de semana, bjussss

    ResponderExcluir
  15. Oi,Rosy!Eu pra te falar a verdade nunca fui magrinha e nem tenho a pretensão de ser, só quero ter um corpo legal e sem barriga,mas com certeza com o passar do tmepo o metabolismo vai ficando mais lento.
    Cuide-se!
    Mas não creia no determinismo, que as coisas são assim e nada vai mudar...
    Um ótimo findi!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  16. Oi keridah... adorei o comentario lah no blog... obrigada viu... vou t seguir e ai ficaremos sempre juntas nessa batalha... oq precisar... eh soh falar... bjaum

    ResponderExcluir
  17. tah com cara que vai chegar no seu objetivo logo logo! senti firmeza! e vamo que vamo rumo a nossa meta!!!! Um findi super light! bjus!

    ResponderExcluir
  18. oi
    obrigada pela visita vim retribuir
    amei seu cantinho e tô te seguindo
    bjim

    ResponderExcluir
  19. oi!!
    vim te fazer uma visitinha também e dizer que pode contar com meu apoio... guria adoro trabalhos manuais também mas pratico mais o croche e o trico mais ou menos..
    ótimo final de semana
    beijo

    ResponderExcluir
  20. Acho que fazes muito bem em cuidar de ti. Essa eliminação foi mto boa e vais eliminar mto mais, continua com essa motivação.
    Bjocas

    ResponderExcluir
  21. Oi Rose! Vim retribuir a visita!!! Olha, esse blog foi um divisor de águas na minha relação com a RA... nele conheci histórias e pessoas que me enriqueceram de uma maneira irreversível e vc faz parte dessa corrente agora!!!! Tenho certeza que você já é uma vencedora, desde o momento q optou por fazer essa mudança na sua vida! No mais, o que precisar, é só me gritar! beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  22. oi amiga!!! Seja bem vinda ao meu cantinho!!! Muito obrigada pela força....eu já estou melhorando graças a Deus....só estou um pouco desanimada mesmo e confusa mas isso passará!!!

    Bjosss e por favor volte sempre!!!

    ResponderExcluir
  23. Oi, querida! Claro que pode sim, bom te conhecer tbém! Vc mora onde no Paraná? Eu moro em Curitiba! Bjuss

    ResponderExcluir
  24. oi, obrigadinha pela visita!!
    minha mae vive dizendo coisas assim, antes eu ficava chateada, agora entendo q é o jeito dela falar, o mais importante é a nos cuidarmos com carinho!
    bjs, Cris

    ResponderExcluir
  25. oi querida, brigada pelo comentário!! não dá pra ficar indiferente a tanto sofrimento acontecendo aqui mesmo no nosso país, não é?
    bjs
    www.minhacatwalk.com

    ResponderExcluir
  26. Oiiiiiii...amiga!
    passando para desejar uma ótima semana!

    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir
  27. oii... Seu blog é muito lindo adorei!!!

    Estou te seguindo. Bjuuus

    ResponderExcluir