quarta-feira, junho 09, 2010

FIQUEI DESOLADA - PESAGEM

Esta semana fiz minha RA certinho, mas treinei somente 3 dias, não entendi pois a balança / eu fiquei quase na mesma, forão só 200g, estava protelando para postar, vejo em outros blogs 800/1.200/ em uma semana e não consegui, fiquei chateada. Sei que o que importa e não ganhar, enquanto esta perdendo ou ate parado e melhor, mas meu subconciente não entende isto e fiquei triste parece que não vai dar certo...mas não vou desistir.

4 comentários:

  1. Oi Rosy! Obrigada pelo recadinho!!! Então.. o chá de gengibre ajuda a acelerar o metabolismo.. assim como, também, o chá verde e o chá de limão que são ótimos para desintoxicar e ajuda a secar as gordurinhas!!! adote-os na sua dieta diária e vá sentir a diferença! O legal é que vc estará ingerindo liqüido e com isso, melhorando tb no seu emagrecimento.

    Quanto ao peso que não foi muito, não esquenta!! melhor ser devaar e com saúde do que emagrecer rápido e recuperar mais rápido, pq seu organismo estará debilitado. De qq forma, vc disse que tá malhando... isso é bom e pode ser uma das causas, tb... pq qdo vc malha, treina, etc.. vc começa a queimar a gordura e aumentar a carne magra. As vezes, pensamos que não estamos emagrecendo; mas na verdade, estamos substituindo a gordura pela carne magra e os ponteiros não mostram a diferença, mas o organismo e o físico sim!!! Atente-se a isso, também! BOA SORTE!!! bjs

    ResponderExcluir
  2. Amiga, qualquer 100 gr a menos na balança é já vitória, não se baseie pela perda de outras pessoas, cada uma de nós tem um metabolismo, uma maneira de perder peso, fica assim não, viu?
    beijinho!

    ResponderExcluir
  3. A gata sempre rouba a cena msm haha, acho que é por isso que ela aparece qndo estou tirando fotos!
    Olha, não fica chateada não, que em tudo nesta vida a gente tem que persistir e não desanimar!No final tudo vai dar certo!:)
    bjs

    www.minhacatwalk.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Rosi

    Vamos em frente que isso acontece muito até o corpo entender quem é que manda; ele fica fazendo teste...

    tinha semanas em que e não eliminava nada! um sufoco, até o corpo acostumar!

    Quanto ao selinho não tem mistério nao;
    clicar na imagem grande/salvar como/pasta minhas imagens/ no seu blog no layout
    adicionar um gadget/ imagem/procurar/achar na pasta e colar

    aos poucos voce chega lá!

    Beiju

    ResponderExcluir