sábado, junho 05, 2010

VOCÊ PODE TER UM PLANO B PARA TUDO MENOS PARA VIDA

Hoje pela manhã, levantei cedo para o meu treino, seria na areia, mas mediante a chuva de ontem só eu e outro amigo compareceu, resolvemos cancelar, mesmo assim fiz 1:00 de caminhada a observar a natureza e que paisagem maravilhosa tem o Lago Igapo em minha cidade. No percurso me deparei com uma propaganda de plano de saúde que é o título desta pastagem. E comecei a refletir o qto as vezes nós mulheres tentamos colocar um plano B em nossas vidas, deixando de fazer algumas coisas que gostamos para agradar filho, marido, falo isto pois já fiz muito isto não por imposição deles mais minha mesmo e percebi que não é por ai, em casa agora existe muita negociação por exemplo o programa do feriado poderia levar meu filho, mas ele queria ia pescar com os amigos, meu esposo preferiu ficar em casa fazendo alguns reparos (pois sozinho o serviço rendia mais) e almoçar com sua mãe e no final da tarde estávamos todos juntos e felizes ... a vida é uma só .

Obs. Quanto a alimentação estou bem comportada....e mesmo assim com medo da nova pesagem (rsrs)



6 comentários:

  1. olá, td bem? estou qui viditando o seu blog! mto interessante!

    bjs

    www.minhacatwalk.com

    Moda, Tendências e Opniões

    ResponderExcluir
  2. É você tem toda razão... A gente vai adiando nossos planos e sonhos e quando vimos a vida passou... Temos essa mania de colocar sempre os outros em primeiro lugar e esquecer de nós...
    Obrigada pelas dicas...
    Grande Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Olá Rosimeyre,

    Parabéns pelo seu blogue, que é bastante interessante, daqui deste lado do Atlântico fioo a torcer para que consiga alcançar os seus objectivos , emagrecer e correr a reputada S. Silvestre que também um dia tenho o sonho de correr.

    Um abraço e tudo de BOM|

    ResponderExcluir
  4. Oi,Rosi!Td bem?Passando pra agradecer sua visita no meu cantinho.Realmente não podemos ter um plano B pra vida ela é única e temos que vivê-la da forma mais intensa possível.
    Um ótimo domingo!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  5. Oi...
    Tô passando para agradecer e retribuir a visita.

    Estou te seguindo...

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir